.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
4.9.06
Falta de tacto
Não sou pessoa de falar pelos cotovelos.
Na escrita tudo flui com naturalidade ou não, mas é um "monólogo" bem corrente de mim para mim, com ou sem porrada, às vezes.
Quando falo, dou sempre o meu cunho pessoal dizendo sempre alguma piada, ou fazendo algo que seja "sonhado e irreal", e isso deixa as pessoas confusas mas acabam por se rir e gostar de mim.
Acabei de descobrir que tenho dificuldades com as palavras. Com algumas palavras.
Não gosto do "querida" com que imensa gente trata meio mundo. Muito menos percebo o "amor" em vez do nome com que os parezinhos românticos se tratam. E o "linda" então...
E o pior é, que nem gosto de dizer às pessoas o quanto gosto delas.
Mas isto vem a propósito de hoje quando a minha amiga chega ao pé de mim, completamente irreconhecível, e eu disse-lhe "estás muito gira". E como resposta ela, entre risos, disse algo que me deixou a pensar:"ui...isso vindo de ti quer dizer que estou mesmo gira". E estava. Claro senão eu não tinha dito.
Mas às vezes esta minha mania de dizer o que penso é uma faca de dois gumes, sinto-me um elefante numa loja de porcelanas tal a minha falta de tacto.
Porém também nunca percebi muito bem aquelas pessoas que fazem perguntas, mas que não querem ouvir as respostas...
Ora bolas!
Dor sentida pela K471 @ 21:58
6 Comprimidos:
  • Às 5/9/06 09:54, Blogger José Leite tomou e disse…

    Este post está giríssimo!!! ... Estou a dizer a verdade!!!
    SINCERAMENTE GOSTEI!!!
    Há enxaquecas que deslumbram!!!
    tudo vale a pena se a enxaqueca não é pequena!!! Talvez dissesse o Magnífico Fernando Pessoa, com a sua fina ironia, ao contemplar este post!

     
  • Às 5/9/06 16:51, Blogger Ant tomou e disse…

    dos posts mais giros hehehe que li ultimamente.

     
  • Às 5/9/06 21:01, Blogger K471 tomou e disse…

    Eheheh agora quem se rio foi eu!
    ;)
    thanks!

     
  • Às 5/9/06 22:15, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    É tão bom ouvir um elogio VERDADEIRO.
    Importante dizer sempre o que se pensa independente de agradar ou não aos outros.

     
  • Às 6/9/06 00:43, Blogger Ant tomou e disse…

    hehehehehe, voltei aqui só para me rir. E sim o fresco faz bem. E resolvidas as pendências, a caldeira fica mais leve.
    Beijos

     
  • Às 8/9/06 14:12, Blogger Pedro_Berenguer tomou e disse…

    Como te percebo! "amor", "querido" e afins também me fazem confusão... E mais confusão, ainda, as ditas perguntas que não querem resposta!

    PS: Gosto do q escreves! Keep it up.

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo