.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
16.8.06
Cadê a boita d´água?
CHUVAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Eheheheh
Nada como, após um dia de surpresas boas e más, encontros e reencontros, verdades e mentiras, ilusões e desilusões, vir a chuva acalmar e alegrar-me com a sua música...
Saudades do cheirinho a terra molhada.
Dor sentida pela K471 @ 11:48
4 Comprimidos:
  • Às 16/8/06 11:57, Blogger Nobody's fault but mine tomou e disse…

    Só mesmo eu para trazer chuva em Agosto para a madeira.
    Que férias porreiras bahhh

     
  • Às 16/8/06 22:07, Blogger K471 tomou e disse…

    O tempo nem está mau.
    ;)

     
  • Às 17/8/06 01:41, Blogger Ant tomou e disse…

    Sereaia, a chuva até que pode limpar alguns resíduos de impureza.
    Digamos que é mais pacífico ;)

     
  • Às 31/8/06 20:20, Blogger Helena tomou e disse…

    A chuva purifica. Os povos asiáticos festejam as monções apesar de trazerem também destruição. Mas sobretudo regam as terras e fortalecem as culturas. Também já tenho saudades do tilintar da chuva...
    Obrigada por acompanhar o meu blog.

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo