.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
11.8.06
Acabei de passar pela cozinha e...
Minha mãe quase se enfiava pelo fogão adentro, meu irmão mais novo quase engolia o prato, e o mais velho se não se agarrasse à porta, caia redondo no chão ehehehehe.
Esta agora, só mesmo visto!
Sou um furacão! Adoro fazer isto, e eles ficam lixados!
Um bom momento de descontracção 8)


P.S- E eu só fui buscar um iogurte :)
Dor sentida pela K471 @ 12:24
4 Comprimidos:
  • Às 11/8/06 23:40, Blogger Marronco tomou e disse…

    eheh
    Ele há descontracções!...
    Se fosses um dilúvio a tua mãe ficava com o forno apagado, o teu irmão mais novo comeria canja e ao mano mais velho só valer-lhe-iam as qualidades nadadoras...
    Água para baixo! Voltas à cozinha?

     
  • Às 12/8/06 00:02, Blogger K471 tomou e disse…

    Eheheheh nem me faças imaginar tal cena! No mínimo, interessante!
    Ora se volto! 8) Aqui a menina tem fominha, muita!
    Por falar nisso, tenho de beber mais um cházinho de baunilha!

     
  • Às 28/8/06 23:03, Blogger Terceirense tomou e disse…

    hehehe
    Gostei imenso de ler esta passagem e fez-me rir... eu que até estava um pouco para baixo.
    Hei-de voltar...

     
  • Às 28/8/06 23:51, Blogger K471 tomou e disse…

    ;) É só entrar e descontrair

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo