.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
11.8.06
Hoje apetece-me o vermelho
no corpo. E ao ouvido?
Sabe bem um pouco de música, não? ;)
Então cá vai:
Yes - Soon
Genesis - The Carpet Crawlers
Marillion - Jester´s Tears

Hoje é dia de remexer no baú e descobrir coisas novas. Os escolhidos foram os Marillion e os Yes.
O vermelho influencia-me muito pelos vistos :)
Ainda pela manhã recebi uma música que há uns meses andava louca à procura.
Só isso já me deixou feliz e com vontade de fazer aquilo que tem de ser feito hoje. Obrigada "amigo" ;)
Estou bem disposta e embora o céu se apresente de cinzento, aqui a K471 vai desafiar o tempo com sorrisos e cores.
Vou às compras, preciso de renovar a vestimenta em cores e feitios, ah! sapatos também.
Tenho de passar pelos bombeiros, e mais para a tarde médico. Rotinas...
À noite não sei mas, como sempre desde há alguns dias a esta parte, sair de carro e andar às voltas por aí. Passar pelos mesmos sítios vezes sem conta, parar num e esperar.
Depois chorar, e vir embora só quando o sono me amarga os olhos...
É uma forma de não estar em casa e de ninguém se aperceber o que me atormenta... Já que são as noites que custam mais...
Bem, vou às compras... Era bom se pudéssemos comprar uns sorrisos, uns olhares, uns aromas, uma essência de um perfume, uma pele nova, cores para pintarmos os dias...
Deixem-me ir, ok? ...Pensando que posso comprar isto tudo!
Um beijinho a quem por cá anda ;)
Hoje sinto-me apaixonada como sempre, mas determinada e segura daquilo que quero!

*Aos poucos vamos nos habituando ao curso natural da vida*
Dor sentida pela K471 @ 11:58
2 Comprimidos:
  • Às 11/8/06 15:46, Blogger Ant tomou e disse…

    O que é isso do curso natural da vida? Rotinas?
    Esquece lá isso e vai lá às compras.

     
  • Às 11/8/06 23:13, Blogger K471 tomou e disse…

    Não, Ant.
    Referia-me às decisões que tomamos, por mais que difíceis que sejam... temos de admiti-las até ao fim.
    Custe o que custar.
    Rotinas? Não sou muito disso ;)
    Cada vez menos!

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo