.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
23.7.06
Ácido!
Por agora o que me consola é apenas a música... já nem sequer o mar, nem a serra, nem as pessoas, simplesmente nada!
Quero música. Quero melodia que me encha o corpo e a alma, aquele vazio que ficou depois de partires...
Sinto-me vazia e seca...
Quero música!
Estou em desespero...
Dor sentida pela K471 @ 12:26
3 Comprimidos:
  • Às 23/7/06 23:53, Blogger Ant tomou e disse…

    ups... quer dizer que a floresta ficou mais vazia? Faz uma pintura nova onde a lagoa onde moras tenha rosas douradas e duendes e assim...

     
  • Às 24/7/06 09:31, Blogger Ivânia tomou e disse…

    És linda.

     
  • Às 24/7/06 13:55, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    O tempo vai-te curar as esse vazio preenchedo-o com com muitas flores que te vão fazer voltar a sorrir


    N.

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo