.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
10.5.06
2 V´s
de Volta e Viva!
Tive ausente de tudo e quase todos, perdoem-me mas saí sem avisar.
Muitos falam que já não tenho tempo sequer para mim. Trabalho que me farto, e agora o namorado também ocupa parte do meu tempo com todo o direito e dever claro, mas a verdade é que nesta última semana, nem trabalhei no escritório, nem nos bombeiros, e namorado vi pouco.
Ao longo de uma semana bem complicada com direito a internamento hosptitalar de uns bons dias, e com recurso à intervenção cirúrgica, é com alegria que regresso a casa. Saudades deste cheiro, desta limpeza. Saudades de casa! Que frescura!
Já estava tudo planeado há uns meses, mas o silêncio apoderou-se de mim. Preferi assim.
Tive de fazer uma cirurgia plástica. Não foi nada fácil o estado pós-operatório, sofri com´um caraças, mas sofri mesmo.
Pela primeira vez senti pena de mim. Passei muito mal, não fora as visitas das pessoas que gosto, a atenção dos enfermeiros e pessoal auxiliar, aquele quarto de hospital seria o meu inferno na terra.
Agora quando vou à rua e olho para o estupor, vem-me lágrimas aos olhos. Horrível mesmo...
Foi esta a minha ausência e medo durante alguns tempos. Daí alguma insegurança nas palavras que escrevia e no silêncio que muitas vezes fiz sentir, mesmo que camuflados por um grande amor... Sim é real!!
Mas já tudo passou, e cá estou eu novamente, mas não ainda a 100%.
Apetecia-me contar tudinho mas ainda sinto-me zonza para poder construir um texto estilo K471 eheheh.
Com tempo, sem dores, nem desconfortos, volto cá e conto como foi.
Um grande beijo a todos, um grande obrigada aos que se preocuparam comigo, e aos que ficaram nervosos, até mais que eu com esta situação toda, as minhas desculpas também.
Mas especialmente, à minha mãe que reviveu dores e sentimentos dolorosos por minha causa.
Obrigada por tudo mãe.
E a ti, sempre! Sei que estiveste sempre comigo... Obrigada pai.
e claro, agradecemos sempre ao amor! Para ti... espera-te uma boa dose de miminhos!
... Preciso de descanso!
Dor sentida pela K471 @ 16:31
4 Comprimidos:
  • Às 10/5/06 19:35, Blogger Jingas tomou e disse…

    Prastica??? tás a tentar transformarte na katty caneças??

    que fizeste mulher???

     
  • Às 10/5/06 20:58, Blogger K471 tomou e disse…

    Oh Jingas, viraste preta?
    Prástica ehehe
    Sim, fiz uma plástica... uma plástica que já devia ter feito há 16 anos.
    Brincadeiras de criança que saiem caro.
    Bj

     
  • Às 10/5/06 23:27, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Ouvi em qualquer lado "operada" mas fiquei desconfiado. Queria ouvi-lo de ti para ter a certeza. Agora tenho. Espero que recuperes depressa. "1 E 1 Q 1 E 1 B" - Espero Que Estejas Bem.
    bj

     
  • Às 11/5/06 10:04, Blogger Sandro Correia tomou e disse…

    Fiquei surpreendido ao ler o post, não fazia a mínima ideia que se passava algo contigo, pelo menos a nível de saúde...

    Enfim, depois explicas o que se passou direitnho...

    Até lá, descansar muito e recuperar as forças.. E isto inclui dar um descanso ao blog :)

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo