.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
15.4.06
Algo quente e bom!
Foto de: Torsten Brandt


Apetece-me correr para uma loja de conveniência e encher sacos e sacos de velas.
Podem ser pequeninas, simples, podem ser sem cheiro, mas as suficientes para iluminarem um espaço que quero transformar num templo…
Um templo digno do teu ser. Digno de tudo aquilo que és, de tudo aquilo que eu vejo, digno de ti!
Cheio de luz pura, com cheiro a pétalas de rosas vermelhas e brancas que vêm do chão até à cama…
Um trilho simples, guiado por mim, contigo perto e bem colado ao meu corpo já nu, abraçados com beijos, carícias fortes, mas suaves, até deitar-te e ver a tua pele em tons de mel, iluminada só para mim, como se a luz me tivesse a oferecer a tua pele. Doce, macia, fina.
Uma luz de amor, quente, um pouco ténue mas o suficiente para venerar cada contorno do teu corpo. Cada linha é batida pela sombra. E beijo-te todas as sombras do teu corpo.
Vou te rodando, passo por cima, por baixo, pelos lados para que não deixe nada por beijar, e sentindo assim personificadamente todas as voltas que o amor dá dentro de mim.
Quero sentir toda tua essência ao mergulhar a minha boca no teu corpo. Beber-te, saciar-me.
Morder-te com suaves dentadas para eu sentir que existes, que eu existo, que te tenho e posso te tocar.
Beijar-te esses lábios, e lamber esse contorno lindo que faz dessa boca um mar único de desejo, de prazer, de amor.
Sentir as minhas mãos percorrerem as tuas costas e descerem bem no meio até separá-las para poder apalpar-te as nádegas como deve ser! Com um toque forte, repleto de desejo e prazer.

Dar por mim a acompanhar-te na respiração. Ouvir os sons em perfeita sintonia fazendo com que se sinta que somos um só, e que queremos chegar ao mesmo destino…
Ver-te louco e feliz, rires fazendo-nos lembrar todos os nossos momentos divertidos que temos bem guardados, aqueles momentos só nossos, os quais na sua maioria, numa cama, antes ou depois de fazermos amor.
Vejo-me a rir também e tu a aproveitares para me morderes o pescoço, fazendo aquele som de lobo mau que só tu bem sabes fazer! Rio-me ainda mais, e descontraio, apetece-me dizer-te tanta coisa…
Vejo-te a ficar mais louco com o meu corpo a se retorcer devido ao riso, aquele mover sensual que te prende e cola o teu sexo no meu… e isso excita-nos.
Começas a olhar-me com desejo, e beijas-me com força trabalhando bem essa tua língua na minha.
Sentir a tua boca a descer pelo meu pescoço, e saber o que vais fazer…
Abraças as minhas mamas com essas mãos fortes, delicadas e macias, e vais percorrendo da base para o topo, ficando assim com os meus mamilos nas pontas dos teus dedos. Não resistes em olhá-los e chupas com carinho e delicadeza. Discirno cada movimento bucal e lingual… ai como fazes tão bem! Toda a força que tinha cai por terra e sinto-me voar…
Fazes questão de me molhar bem as zonas de prazer, deixá-las à mercê do teu respirar fresco, para que se elevem ainda mais até ti, à tua boca…
E estamos assim bem agarrados, bem juntinhos, a desejar aquele momento para sempre!
Voltas à minha boca, grande erro/feito teu! Assim tomarei conta de ti até ao fim, até à exaustão!
Beijo-te suavemente, não te deixando discernir o que se irá ali passar. Um beijo que te deixa na dúvida, mas que sabes que irá ser divinal como sempre.
Levanto-me da cama, deito-te mais perto da beira dela, descontraído, e esticado. Passo os meus dedos pelos teus olhos, e fecho-os, pedindo-te para não abrires e começo a amar-te. Eu ficarei de pé…
Começo por passar as pontas dos meus dedos pelo teu corpo todo, pelo menos o que está à vista. E como estás de barriga para cima, acaricio-te devagarinho, mas no fundo apetece-me atacar tudo sem dó, nem piedade!
Controlo-me, respirando fundo.
Levo uma mão à boca e molho-na bem. Palma da mão, dedos, tudo. Ouves apenas o aguar da saliva, o mexer da minha língua mas não sabes onde, apenas desconfias.
Enquanto uma mão te percorre o braço e o ombro, a outra encaixa-se de surpresa no teu sexo, duro e quente. E bem molhado.
Retrais o corpo contra a cama, e sorris. E eu também.
Vou te tocando como bem sabes, até não resistir mais e levar a minha boca até ao teu fundo.
Faço bem devagarinho, a tentar tardar o teu orgasmo mas já estás muito excitado para o controlar. Deixo-te mesmo pelas pontas e quando tiveres mesmo quase, o meu fundo é que te abocanha… Sim, entras em mim.
Transamos serpenteando ao mesmo tempo, num único movimento perfeito!
Agarro-te os peitos, e mexo-me com mais força e rapidez. Respiramos que nem loucos, e alguns gemidos saem de nós, como gritos de loucura, até atingirmos vários orgasmos. Fico feliz por conseguires me dar mais que um, e continuares bem firme dentro de mim.
Ficamos ali até à exaustão… sempre juntos, a tê-los ao mesmo tempo!
O resto, só nós sabemos ;)
Vamos a um banho quente, e bem demorado.
Levo-te a passear à beira-mar, cantando e dançando contigo pela rua, sem vergonhas, sem medos, apenas com amor e mais nada.
Volta-se à cama, e deito-me como tanto gostamos. Tu de barriga para cima e de tronco nu, e eu de lado com a cabecinha no teu peito
Sentimos segurança, amor, desejo, felicidade, plenitude.
E como todo o amor é culminado por um sono de anjos, vamos dormir
Adoro estar contigo, e fazes-me a mulher mais feliz do mundo!
Dor sentida pela K471 @ 19:20
8 Comprimidos:
  • Às 17/4/06 16:14, Blogger Menina Veneno tomou e disse…

    Parece-me que estamos apaixonadas...:P


    Ps- conheço pessoalmente a dona dessa foto :S

     
  • Às 17/4/06 19:48, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    A menina está a ficar muito excitada

     
  • Às 17/4/06 20:25, Blogger K471 tomou e disse…

    Não, não sei :p
    Acham que sim?
    Apaixonada, excitada?! Ehehe interessante!

    (estou a sair de fininho :p)

     
  • Às 18/4/06 09:20, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    GOZA!
    Primeiro, porque é bom; segundo, porque deve/tem de fazer bem; terceiro, porque és a K471!
    Força Sereia! Lança-te!
    Penso que passas o dia a sonhar com esse amor, tão possessa estás. Atenção que utilizo «possessa» no bom sentido, carnal até.
    É bom sentir-se assim. Parece que o mundo todo roda à nossa volta e se tinge de cor-de-rosa!
    Cuida-te e vai lá ao "cinema" com ele.
    Divirtam-se como só os amantes se sabem divertir!

    P.S.: és uma mulher das minhas, pois demonstras conhecer bem as técnicas do Amor! Utiliza-as!

     
  • Às 19/4/06 13:59, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Sorte do homem que tem uma mulher assim cheia de desejo

     
  • Às 21/4/06 00:00, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    HUMMMM cheira-me a Love, normal!!! Época de primavera! :)
    Gostei do teu blog! :)

     
  • Às 17/5/06 21:36, Blogger Unknown tomou e disse…

    Não sabes do que falas!! AMIGA...Tudo "isso" tem que ter uma dose de "loucura" e só por isso, não pode ser como tu o descreves...Fá-lo primeiro!! Depois escreve! Um abraço.

     
  • Às 17/5/06 21:56, Blogger K471 tomou e disse…

    Tens piada tens!!! Eheheh
    Com a tua idade eu também já não me vou preocupar com os preliminares eheheeheh.
    :p Toma!

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo