.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
8.4.06
Suspenso no tempo (1)
Fim-de-semana. Uma semana a caminho do meu aniversário.
Nada ficará por não dito.
Todos os textos/frases/pensamentos que escrevi mas que não publiquei, ou por dúvida, ou por esquecimento, ou por querer, vou editá-los a partir de agora sem medo, sem nada.
Começando alietoriamente...

-> Pior que a falta de ajuda, é o prazer que algumas pessoas têm em nos ver falhar. Juro que não percebo!
E começo a ficar saturada...
Dor sentida pela K471 @ 12:50
3 Comprimidos:
  • Às 9/4/06 15:10, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    ;) Boa semana para ti, só queria que soubesses que já estou aqui á muito mais de meia hora a escrever e a apagar, eu sei que não tenho autoridade para isto, mas, faço-o como amigo: atenção!!! firme!!!!!!!
    lol ;) fica bem k471 uma beijoca,xauuuuuu

     
  • Às 10/4/06 14:39, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Pelos visto, temos mais um Carneiro (Aries é mais bonito!).
    Por isso mesmo é que eu não percebo a caus dessa desilusão! Ó Miúda, depois das 21 Primaveras vem o Verão da nossa Vida! É quentinho e bom, bronzeia-nos até ficarmos douradinhos. Mas é também nesse Verão da nossa Vida que temos de tomar atenção às insolações.
    E elas vêm de todo o lado. Às vezes, até de quem menos esperamos e isso cansa-nos.
    Vá lá Sereia, sê Carneiro! Forte, inabalável e demolidora dos teus amigos-inimigos. Já Conheces o ditado: os cães ladram e a caravana passa.
    Ah... já agora, faz-me chegar uma fatia de bolo!

     
  • Às 11/4/06 17:54, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    A vida é dificil e custa.
    Temos que saber viver com a desilusão e a tristeza, terás que ser forte.
    Eu também terei de ser, vou fazer para o ser, enfrentar e esquecer as minhas tristezas.
    Es uma amiga espectacular, conto contigo e podes contar comigo.

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo