.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
30.3.06
Há coisas em que sou muito gajo...
Decididamente gajo!
Não complico o que é simples.
Troco quase tudo por um bom jogo de futebol.
Adoro uma boa discussão com cervejas e tremoços à mistura. De preferência num dia de sol e numa qualquer esplanada.
Consigo estar pronta a horas, ou quase a horas. E não tenho paciência para os “complicadores” das gajas. Aquelas frases meio ditas e meio por dizer, aqueles nãos que são sims, aqueles talvez que também são sims. Não tenho paciência. É um facto.
Digo "foda-se, caralho" quanto tem de ser e sem me preocupar muito com quem me rodeia. Se me apetecer arrotar, arroto, e ... pronto ok fica-se por aqui eheheh.
Gosto de fazer voz de homem! Aquela que se ouve ao longe e nos faz pensar "Oh raio, aquela tem pêlo na venta".
Claro que não se compara com a bigodaça das machiqueiras eheheh, nem com o bafo das camacheiras, nem anda lá perto lol!
De vez em quando apetece-me sentar de pernas abertas. Não adopto muito a regra das mulheres. Odeio! Gosto de ter o meu estilo.
Simples, mas com toque especial. Descontraído, mas interessante... Sensual e por aí fora.
Adoro conversas de carros, motas, mecânica, etc.
Maquilhagem, olhares de esgueira, e boatos de mexeriquice, ou a última tendência da moda, estão fora de questão! Bazem, xô, xô!
Mas depois, vem o meu lado de gaja…o de gaja mais gaja não há, pronto é verdade!
Nada como um bom trapinho novo para ir àquele jantar, nada como abrir o roupeiro onde existem mil peças e conseguir dizer “não tenho nada para vestir” eheheh.
Nada como uma boa ida ao cabeleireiro para cortar um centímetro, nem mais nem menos de cabelo.
Nada como ter um dia só para mim, para o meu lado de dondoca: manicure, pedicure, depilação (com laser) de preferência, massagens e mais compras, mas sempre, sempre rápido!
E sapatos…sempre sapatos que é como quem diz sandálias. De todas as cores e feitios. Chapéus também! Ok relógios... (nada de coisas caras).
Mas onde decididamente sou gaja assumida é na conjugação roupa exterior/lingerie... ui!
Meu deus, que loucura! É abrir as gavetas e ver tudo a saltar! Boing, boing! E mesmo asim ainda faltam-me algumas cores!
Estou a gostar daquela loja ali na Rua do Aljube... Aqueles rosas estão a me fazer olhinhos... Huuummmmmmmmm
Ah, também tenho dificuldade em fazer a mala para apenas três dias e meio. Eheheh, riem-se do meio lol!
Como é que raio querem que eu saiba o que é que me apetece vestir no sábado à noite, se hoje é apenas quinta-feira?
Sei lá se quero estar poderosa, ou se assim-assim… bem assim-assim ninguém quer estar e eu muito menos!
Mas como é que sei se me apetece vestir uns jeans e um belo de um top, ou a mini-saia? E como é que sei se está a chover ou se a noite até está simpática…
Pelo sim, pelo não… o melhor é fazer como de costume. Leva-se algumas (poucas) peças a mais... :p
Não há nada a fazer, gaja que é gaja tem dificuldade em fazer as malas eheheh.
Depois continuo este post quando tiver mais inspirada, e com menos sono...
Maldita cerveja eheheh!
Dor sentida pela K471 @ 23:38
4 Comprimidos:
  • Às 30/3/06 23:50, Anonymous Sr. X tomou e disse…

    Oh pá! ... Se és gaja-gajo... diz lá isso agora mesmo, para que não haja confusões!
    Se és uma gaja como os homens gostam ( à homem) isso é bom: quer dizer que podemos falar contigo como se fosses um de nós. É bom!

     
  • Às 31/3/06 08:45, Anonymous Sr. X tomou e disse…

    Desculpa ter ficado a meio do meu post, mas as mulheres não gostam de ver os maridos a teclar muito ao computador, pois dá a ideia de que podem estar no MSN com outra! Eu também não gosto de mostrar a ninguém o que escrevo (além disso sou Carneiro, Lol) e por isso, face a tantas perguntas, desliguei. Sorry!
    Mas, como dizia, as mulheres como tu que aceitam o jogo são muito bem vistas no mundo dos homens. Nós gostamos de falar das coisas abertamente, sem esses nims todos, porque nos faz impressão entrar em jogos de dissimulação sem ser para seduzir. Lol.
    As mulheres que aprendem a entrar neste jogo, são francas como tu, dizem o que pensam sem peias nenhumas, tornando-as mais fortes de carácter, para nós. São capazes de nos fazer aquelas perguntas ... difíceis... em que nós pensamos:«Bem, ela quer mesmo que eu o diga?». Depois de uns tempos com mulheres destas, os homens aceitam-nas bem e são capazes até... veja-se lá (Lol) de falar de tudo com elas e torná-las amigas. Há uma grande diferença entre as mulheres e as amigas para nós (Será?! Eu sei lá, sou apenas um homem!).
    A nós faz-nos realmente muita impressão a demora a vestir-se, mas mais ainda: o que vão DUAS fulanas fazer ao WC???????????. Hein?
    Nós não conseguimos compreeender...
    Portanto, se tu fores muito gajo nestes aspectos... bora lá tomar umas "bejecas".

     
  • Às 31/3/06 13:13, Anonymous Il Diavolo tomou e disse…

    Pensei que te chamavam gajo por seres feia. Afinal é porque arrotas e dizes caralho

     
  • Às 31/3/06 14:10, Blogger K471 tomou e disse…

    Eheheh Senhor X, fez-me rir desalmadamente!

    Il Diavolo: Rahhhhhhhhhhhhh lol

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo