.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
18.3.06
Apetece-me...

Image Hosted by ImageShack.us
Tangerinas!

Dor sentida pela K471 @ 17:07
4 Comprimidos:
  • Às 20/3/06 08:31, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Eu apetece-me é manga cortada aos bocados, com sumo. Croissants, queijo e fiaaaaaaaaambre

     
  • Às 20/3/06 08:56, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Huuuummmm! Tangerinas... gomo a gomo escorre-nos o suco doce-amargo da cor do Sol.
    Tangerinas fazem-me lembrar...?! Não sei, mas como saber não implica não pesquisar... encontrei algo para as tuas tangerinas, minha Sereia: http://www.sumauma.net/amazonian/amor/amor-tangerinas.html

     
  • Às 20/3/06 22:10, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    ui tanto amor no ar

     
  • Às 22/3/06 14:34, Blogger K471 tomou e disse…

    Nan, nan nan eheh

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo