.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
2.3.06
Super, super, SUPER FELIZ!!!
Hoje foi um daqueles dias em que estranhamos ter forças para acabar o dia. Mas todas as missões foram cumpridas nesse universo que se estende entre afectos e obrigações.
Um sorriso e finalmente o corpo estendido na cadeira do meu carro, e voilà, música no ouvido e conduzir sem rumo.
Saí dos Bombeiros e andei lá às voltas. Passei no mesmo sítio não sei quantas vezes.
Havia qualquer coisa que não me deixava ir mais além do que aquele recinto. Acho que foi a raiva por não ter tido a brilhante ideia de ficar a ouvir o Sermão de Santo António aos peixes, neste caso histórias de aventuras e desventuras de um bombeiro de 1ª classe (com 18 anos de serviço) contadas aos seus pupilos. E lá estavam eles, após a formação, frente a um Pronto-Socorro Pesado, ainda fardados em "U", bem alinhados e interessados naquela voz que falava. E que voz... adoro a voz daquele homem!!
Eu queria ter lá ficado!!! Mas só me apercebi depois que a conversa era bem mais interessante daquilo que eu pensava...
Estive sempre às voltas que nem barata tonta de carro ehehehe como se fosse ouvir alguma coisa... Mas também chegar lá, e perguntar se podia ser um dos peixinhos... era chato. Ainda me largavam com um "aquário" na cabeça pois não se pode frequentar o Quartel após a formação de integração (pois ainda não pertencemos ao quadro).
Então acomodei-me ainda mais à cadeira e fui-me deixando levar pela música que saltava do rádio e entrava-me cá com uma velocidade...
Voltinhas e mais voltinhas, até que decidi seguir sempe a eiteee eheeh.
...Fui descobrir o sítio onde vamos fazer o exercício final, com fogo real já no Domigo!! Cancela!!! Penso que seja lá ehehe, pois pelo esboço que nos mostraram hoje (já fizemos um treino, embora na Parada sem água nem fogo) parecia ser aquela disposição de contentores.
Pensei que fosse maior. Mas não me iludo.
Saí do carro, deixei-o de forma a que as luzes iluminassem os contentores e aí fiquei um tempo encostada a olhar, sem fim, pensando em 1001 coisas.
Acreditem que pensa-se muito quando nos dizem que vamos fazer parte da equipa de ataque... Ah pois eheheheh!
É a 1ª equipa a entrar no incêndio!! É formada por três elementos, neste caso eu, e mais dois super-colegas.
Eu vou ser a "agulheta 2", isto quer dizer que vou estar a ajudar o que está a segurar na agulheta de alta pressão (chama-se a este elemento "agulheta 1"). Vou estar mesmo na sua rectaguarda a ajudar, a fazer força e tentando sempre manter a mangueira bamba.
O outro colega vai estar a uns metros atrás de nós, a sua função é certificar-se que a mangueira não se prende em nada. Libertá-la sempre e dar-nos mais, assim que se lhe peça! Colocá-la "livre".

Não estava nada à espera de ficar na linha da frente. Sinto-me super-feliz e orgulhosa!
Estou muito motivada, adoro cada vez mais aquilo que aprendo e faço.
Faço tudo com muito orgulho, com muita vontade. Estou muito feliz comigo!
Olhem, não caibo em mim de tão contente!!!!
Dor sentida pela K471 @ 23:57
3 Comprimidos:
  • Às 3/3/06 12:06, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Atendendo ao teu tamanho, é dificil não caberes em ti de contente.
    Tenho aqui duas coisas a bater palmas por ti, bate também :)

     
  • Às 3/3/06 19:09, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    e as gomas

     
  • Às 3/3/06 23:43, Blogger K471 tomou e disse…

    AO DIAVOLO: Tens piada. Mas oh homem, fiquei baralhada... tás a querer dizer que sou baixa ou alta?!
    Quanto à parte debaixo do teu post lol, sem comentários!

    AO ANÓNIMO:
    Não andas fora de zona?
    é que não percebo os teus comentários!

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo