.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
26.2.06
Domingo tardio e revoltado!
Hoje acordei, mas até não lá muito cedo!
Sono de beleza demora, mas como tudo o que é bom acaba depressa, logo abri os olhos à vida e eis que me deparo com as noticias deste mundo cruel.
Apercebi-me de repente, assim como clarividência ou verdade absoluta, concerteza deve ser lei universal que eu na minha santa ignorância, não domino, mas foi como se me tivesse caído uma maçã na tola! Como se a minha costela de Madame Curie tivesse despontado em plena crise fatídica! Acordei e pensei!
Penso até candidatar-me a um Nobel qualquer…
Quiçá ganhar uma bolsa de estudo e investigação nos Estates…
Publicarei um ensaio sobre a coisa que me valerá, decerto, homenagens públicas e uma medalha das mãos do Presidente da República.
Meu Deus!!
SERÁ ATÉ QUE ME ESPERA UM OSCAR DE HOLLYWOOD e eu não sei????
Que hei-de vestir??? Qual o criador de moda que escolherei para me acompanhar na passadeira vermelha??
(Compasso de espera, enquanto imagino o Clooney à minha espera para me ajudar a descer da limusine... – ai que visão divina!! – NÃO!!! O BEN AFLLECK!! NÃO!! OS DOIS!!!!)
E como sei que vocês não são ladrões de grandes ideias (pelo sim pelo não, vou registar estas duas leis na SPA), eu conto…
Verdade nº 1 – Todas (ou quase todas) as pessoas que têm nariz adunco, lábios finos, cabelo aspero e escuro, são cruéis.

Verdade nº 2 – Como o Homem é o único animal que não tem predador natural, deve constar da herança genética desde os tempos primitivos, a crueldade suficiente para nos matarmos uns aos outros, pelo que poderão ser justificadas as operações de carnificina verificadas na história pela necessidade de controlar a população mundial.

Tenho ou não tenho razão? Ah pois..!!
Dor sentida pela K471 @ 15:42
2 Comprimidos:
  • Às 27/2/06 08:48, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Verdade nº1 - A falta de homem provoca esta desconfiança em tudo e todos.

    Verdade nº2 - Temos predadores naturais (vírus) e a crueldade entre espécies não é própria do homem, mas comum a várias especies de animais

     
  • Às 27/2/06 09:28, Blogger K471 tomou e disse…

    Queimem este hérege!

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo