.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
30.1.06
Um trabalho interessante!
Pois... e como aqui a menina costuma ser sempre magnânime para ambos os sexos, decidi fazer uma dedicatória aos rebarbados, às invejosas, aos(às) intriguistas, aos tarados por um bom cú e um bom par de mamocas, deixando aqui a tão aclamada e almejada publicidade!
Que até acho que seria um trabalho construtivo, tanto ao corpo, como à mente!
Já que este blog é mais visitado por homens do que por mulheres eheheheh, vou falar para vocês (olé): imaginem-se a fazer uma entrega de manhãzinha e a porta ser-vos aberta por uma gaiata boazona, de robe por cima do joelho, com o peito a saltar do decote, e desgrenhada sensualmente... e vocês todos gostosos, bem vestidos e arranjadinhos, saltam para dentro de casa... ou do quarto, da cozinha, ou das traseiras da senhora lol!
Pois... agora imaginem vocês descansados na vossa boa caminha, e aparecer uma destas à porta? Hein?
...Assim até me sinto diminuída, mas vendo bem peito tenho, rabo também, cabelos compridos igualmente, sou morena (ups), tenho uma blusa daquelas, os calções arranja-se, os sapatos peço emprestado, e a garrafa, quem tem a garrafa??... Eheheh.
Ok, fico em casa à espera que batam à porta :p
Lanço aqui um desafio à Galp: mudem a fatiota aos funcionários, e já agora a faixa etária dos que fazem a distribuição ao domicílio!
A K471 agradece ;) !
Dor sentida pela K471 @ 21:04
7 Comprimidos:
  • Às 30/1/06 21:58, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Se tu fosses assim até te convidava para jantar logo à noite.
    Assim ... morre à fome lagarta dum raio

     
  • Às 30/1/06 22:05, Blogger Sandro Correia tomou e disse…

    Olá!

    Bem, antes de falar sobre o tema, tenho primeiro de dar os parabéns pelo novo desenho do blog. Está fantástico! Não admira as visitas que recebes diariamente...

    Sobre o tema em causa, a "moda" pegou.. Começou com a sagres (quem não se lembra da Daniela à porta e o gajo a preferir a cerveja?) depois mais umas poucas acabando na nova publicidade da Galp.

    Sobre esta, acho-a muito bem executada (por acaso vi uma rubrica na Sic Notícias do make-off), não pela modelo, mas pela ideia em si. Reparem: a mensagem não é apenas a "gaja" mas o facto dela conseguir entregar a garrafa, onde normalmente são os homens que o fazem. Isto graças ao peso da garrafa em si...

    Agora, evidentemente que a rapariga (mais do que a garrafa) é o centro das atenções...

    De resto, não posso comentar as qualidades da gestora do blog :P ainda me matam :P :P

     
  • Às 30/1/06 22:44, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    knock, knock!!

     
  • Às 31/1/06 09:32, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Bem, se tiveres os cabelos à "K471 Cabelos de Tesoura"... não te preocupes com os calções... nem com a garrafa... APARECE apenas! lol.
    Ah, outra coisa: toma cuidado... é que se for a minha mulher a abrir a porta possivelmente não levas gorjeta!
    Como vês, também gosto de brincar, apenas isso!
    Oops! Enganei-me: vais é na terceira milésima visita. Continua, mas pousa a garrafa, mesmo sendo a Pluma.

     
  • Às 31/1/06 13:54, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Ao IL DIAVOLO:
    Benfiquistas só comem ruama, troços de couve, e milho estraçoado.
    Recuso-me a ir jantar contigo eheheh.

    Ao Sandro Correia:
    Se dizes que está giro, é porque está mesmo eheheh ;) Thanks!
    Eheheh porrada? De quem? Da gestora?? Sim, de facto é melor ehehehhe! Podes ir bater à Cocochichina eheheh

    Ao Senhor X:
    Ehehe ui, vou decorar a tua morada para me pôr a pau! Não vá sair de lá com uma colher do milho na cabeça! Eheheh

    Ao Charlie:
    Podes entrar... ehehehe!

     
  • Às 3/2/06 04:39, Blogger DT tomou e disse…

    Cara K471

    Entro novamente em contacto contigo por razões "bloguísticas" (desculpa, eu tinha prometido não chatear mais). No entanto, não deixo de comentar o teu texto!

    Realmente a menina do anúncio é muito atraente. No entanto, não passa de um anúncio! E tudo é feito por profissionais que a tornam ainda mais atraente do que realmente seria se vista ao vivo! Para ver mulheres lindas, basta-me sair de casa, vejo-as todos os dias.

    Certo que não abundam mas também não são uma espécie em vias de extinção! Ainda há dias cruzei-me no Vasco da Gama com uma apresentadora de TV que acho lindíssima. Bem, se não soubesse que era ela, passava-me completamente despercebida! Fica 500 vezes mais bonita na tv.

    Mas é uma realidade que nisso vocês levam anos de vantagem! É incrível como fica favorecida uma mulher produzida! O penteado certo, a maquilhagem certa e a roupinha certa... ui ui! Basta o exemplo duma das actuais modas: aqueles óculos (de sol) que todas as mulheres usam agora, que tapam metade da cara. Há mulher que fique feia com esses óculos? Naaaaa (acho que já estou a fugir ao teu texto) lol

    Agora a razão do meu contacto :) Gostaria de fazer uma remodelação no meu blog e estou farto de procurar templates na net. É que não encontro nada de jeito! Por acaso não sabes de nenhum site assim com uma grande panóplia de templates por acaso?

    Bjs e desculpa lá o testamento :)

    PS - e este fds como é que vai ser? Sporting ou Nacional? :P

     
  • Às 3/2/06 17:08, Blogger DT tomou e disse…

    Hello again!!

    É só para dizer que já consegui arranjar um template mais ou menos do meu agrado.

    Mas de qq maneira, se souberes de algum site avisa ok?

    E fica à vontade para vires espreitá-lo :)

    Bjs

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo