.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
8.1.06
[Duas perspectivas]

By K471
Dor sentida pela K471 @ 21:51
6 Comprimidos:
  • Às 9/1/06 12:45, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    As vezes deparamo-mos com duas perspectivas. Mas mais cedo ou mais tarde só uma perspectiva prevalecerá, quer sejas tu a esquecer a perspectiva que menos queres, quer seja a perspectiva a afastar-se de ti

     
  • Às 9/1/06 16:21, Blogger DT tomou e disse…

    Olá K471

    Chego aqui (quase) por acaso, e dou-te os parabéns por este teu espaço! Original no mínimo :)

    Reparei que não dá para seleccionar os teus textos com o rato. Não me queres ensinar como é que se faz? :)

    Bjs

     
  • Às 9/1/06 20:40, Blogger DT tomou e disse…

    Acho que aquela pintura do Tabaton ficou na memória de toda a gente!

    Realmente era fantástica...
    Tenho 3 Lancias com essa pintura, bons velhos tempos!!

    http://i31.photobucket.com/albums/c374/dusilva/SKC038.jpg

     
  • Às 9/1/06 21:30, Blogger K471 tomou e disse…

    Ao IL DIAVOLO: Ou então aquela perspectiva que queres seguir!
    Não compliques.

     
  • Às 10/1/06 09:03, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Acho que a Vida é isso mesmo: Dual! Perante a Vida é-nos sempre dada uma escolha entre duas perspectivas, sendo que uma nos aparece mais "clara" e a outra mais "escura". Cabe-nos a nós apenas escolher! Mas é esse mesmo o busílis da questão: a nossa enredada vida é como um mar de Verão. Por cima, há uma calma harmoniosa, um calor gostoso, mas todos nós sabemos que lá embaixo há uma luta pela sobrevivência entre predador e presa. Cá em cima, o tal calor gostoso forma furacões! Então a nossa escolha é fácil, pois devemos limitar-nos a nadar à superfície, o local de junção da Dualidade. Agora, se esbracejarmos pouco, afundamos; se esbracejarmos muito chamamos a atenção dos tubarões!
    O Céu e o Mar representam bem a Dualidade naqueles versos de Fernando Pessoa: Deus, ao mar o perigo e o abismo deu//, mas foi nele que espelhou o Céu. (Mensagem).
    Muitas vezes as nossas escolhas claras transformam-se em escolhas negras e vice-versa.
    Que fazer? É a Vida! Somos Nós!
    Vivam apenas!

     
  • Às 10/1/06 14:05, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Para a K471.

    Eu só tenho uma perspectiva, assusta-me é poder ficar sem ela

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo