.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
31.12.05
Fim de 2005, início 2006!
Façam como eu!
Para o jantar - sim, porque desde a hora de almoço até há poucas horas atrás, recuso-me comentar o que comi, bebi, e em que estado fiquei! - comam leitão assado na lenha, com batatas doces assadas no forno num molho divinal de mel e creme de abóbora.
Bebam vinho tinto. Acho que o que estava na mesa era Tinto da Talha, ou sei lá. Amarguito, mas nada do que uma miscelânia de Sprite não resolva.
Depois, tomem um banhinho (duche), em vossa casa. (Sim o jantar convém ser na casa de outros).
Tranquem a porta, sabe-se lá o que pode acontecer, né? E acendam as luzinhas todas de casa. A da cozinha podem deixar estar. Ah podem substituir por velas!
Voltando ao banho, não convém demorar muito, já que se comeu há pouco...
Molhem-se bem. Comecem pelo cabelo. Vamos lá descarregar as energias negativas no esfreganço.
De seguida, peguem no puf e encham-no de gel duche Thermal Spa com Extractos Minerais de Algas eheheh, ai que coisa complicada de se dizer!
Toca a dar mais uma esfregadela. Mas sejam mais gentis claro, senão coitadas das nossas extremidades mais sensíveis...
Deixem-se amolecer. Passados uns 2 minutos peguem no chuveiro e passem água pelo corpo todo em sentido descendente, da cabeça aos pés. Molhem bem a cara.
Tentem não pensar que se calhar o barulhinho que a porta fez por causa da corrente de ar, é algum ladrão ou violador sexual que acaba de entrar...
Despachem-se, já estão muito tempo debaixo de água!
Saiam e sequem-se. Toalha na cabeça e cabelo (esta última é para as mulheres ou homens avantajados em comprimento de cabelo). Calcem os chinelos e vão para o quarto.
Vistam apenas a roupa interior e algo para vos tapar o corpo do fresquinho da noite. No meu caso, vestidinho de dormir, bem quentinho, cinza, manga comprida e roda pelo joelho.
Liguem o computador (sim é melhor computador), e abram o Winamp (no meu caso, e claro está que não vou mencionar o iTunes), e seleccionem as melhores músicas. Aquelas que especialmente marcaram lindamente 2005.
Deixem tocar enquanto estão aqui no blog a escrever algo de jeito, como eu.
Escrevam, escrevam, e não se esqueçam de ir buscar a escova para vos pentear. Não queiram pentear-vos com o cabelo seco... (fonix! Quase que era!). Voltem de novo ao computador.
Continuem, eheheh.
E pronto, depois de tanto escrever pensem.
"Caramba não acredito que tive este tempo todo, só para desejar um feliz ano novo a todos ehehehehe."
FELIZ ANO NOVO
.
Agora siga, vamos nos colocar bonitinhos para a passagem de ano! 8)
Hoje até vou colocar brilhantes! ;) Crazy diamonds! ...
Dor sentida pela K471 @ 20:43
6 Comprimidos:
  • Às 1/1/06 20:21, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Há pessoas com sorte :)

    No meu caso,as coisas mudam um bocadinho de figura,ora vê só:
    -Fazer o jantar
    -Dar banho a 2 meninos lindos
    -Dar jantar a 2 meninos lindos
    -Vestir esses mesmos 2 meninos
    -Dar banho a mim mesma
    -Vestir-me
    -Jantar finalmente,com o meu menino gande gande hehe
    -Ter uma péssima ideia(dar chocolate ao meu pisco hehe),sujou-se todo,e mudou novamente de roupa
    -Fazer 120 km's com um menino a resmungar com dores de dentes
    -Mudar fraldas,dar de mamar...dar de comer ao pisco maior
    -Verificar que o pisco está com febre(por causa dos dentes)
    -Dar xarope ao pisco
    -Por o pisco a dormir
    -Chegam os familiares do marido
    -Acordam o pisco

    Chega a meia noite

    -o Lucas tem medo do fogo de artificio,estava a segurá-lo com um braço e a comer passas com outro
    -o Tiago começa a chorar e não queria o papá
    - etc etc etc

    Que te parece? ;)
    Continuas a querer reclamar? hehehehe

    Feliz 2006(espero que este ano tenha sempre tantassss coisas BOAS(boas mesmo) como os momentos que antecederam a sua chegada,porque apesar de toda a agitação,vale SEMPRE a pena...(não gosto da palavra pena...mas...)

    Ups,tenho de ir,o Pisco já está a reclamar :)

     
  • Às 1/1/06 22:31, Blogger K471 tomou e disse…

    Ehehe obrigada aos dois!
    Tudo de bom para vocês!
    Brilhantina? Ehehehe

     
  • Às 2/1/06 11:45, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Cheia de brilhantes devias parecer uma discoteca ambulante durante o fogo de artifício

     
  • Às 5/1/06 02:03, Blogger RodiNet tomou e disse…

    Sempre a rodar este blog miga :D
    Coloquei umas fotos do fogo de artifício deste ano, dá uma olhadela...

     
  • Às 23/1/06 03:37, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Esta é sem dúvida a melhor descrição de um banho que já li. Imagina o quanto melhor não seria se fosse de imersão.

    Os brilhantes lembram-me algo...

     
  • Às 28/1/06 05:23, Blogger K471 tomou e disse…

    Eheheheh.
    Quanto ao banho, até nem foi grande coisa! Tenho melhores!
    Por falar em banhos, acho que ainda vou vos presentear com um conto erótico...

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo