.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
31.12.05
Apetece-me escrever,
mas não sei o quê!
Pois é! Não sei se falo disto ou daquilo, ou se aquela cena de ontem (acho eu) foi um marco importante, ou se a sensação de há dois meses (foi?) foi a melhor de todas, ou se a decisão de há uns bons meses atrás (não me lembro) foi a mais acertada!
Além do mais sou péssima a lembrar-me de datas, e podia enganar-me e vir falar de coisas de 2004 ou de 2003, simplesmente porque me marcaram.
Portanto vem aí um post lamechas e demasiadamente pouco técnico.
Esqueçam o que eu disse!
Dor sentida pela K471 @ 19:04
0 Comprimidos:
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo