.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
27.11.05
Neste Domingo!
Dediquei a manhã só para mim. Que bom!
Isto de ter carro e sair às horas que bem entendo, e não sei para onde, tem que se lhe diga! 8)
Acordei aborrecida e apeteceu-me tomar o pequeno-almoço sozinha. Por selecção, um english breakfast!
Lá saí e fui ver o meu pai. Momento único. Só eu e ele. Falámos, rimos e agradeci-lhe toda a força e a ajuda que me tem dado. Dei-lhe um beijinho e vim embora.
Fui ao Village Pub. Queria uma grande tosta de frango!!!! Tão bom! Com direito a salada e tudo (cenoura, couve branca e cebola).
Enquanto a confeccionavam, desci um andar. Estava deserto, sem ninguém, só moscas. Peguei no DN e vasculhei a bilhardice. 1ª página de eleição, CARTAS DO LEITOR - DESPORTO.
Foi giro ver a azia lotiana, mais uma vez, e agora pior ainda, a rebentar com a dor aguda da úlcera. Deus, que dor! Até escreveram pouco mas com muita intensidade. Momento único de riso matinal.
Entre a risada lá descia um Compal Ananás - Côco pela gargantinha abaixo. So fresh!
Depois lá veio a tosta. Devorei-a. Estava tão recheada! Soube-me muito bem!
Depois de acabar a tosta divinal, peguei novamente no Dn. Mais uns risinhos, e outras tristezas.
Soube que Richard Burns tinha falecido com um tumor no cérebro, e que um rapaz de 18 anos tinha falecido a caminho da sua festa de setimanista...
Fechei o tablóide, paguei, e vim embora.
Entrei no carro, e pensei para mim mesma que ainda era muito cedo para acabar aquela manhã por ali.
Marcha-atrás, 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, e lá fui para os Reis Magos tirar fotos.
Aguentei uns minutos mas depois fugi. O frio estava a dar cabo de mim.
Estava vento, e vim para casa.
Cheguei e fui tomar logo um banho para aquecer. Daí a uma hora almocei.
E o resto... não interessa :p
.
Boa semana a todos!
Dor sentida pela K471 @ 23:35
13 Comprimidos:
  • Às 29/11/05 02:54, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Se adivinhares quem sou recebes uma recompensa mas temos de deixar de nos encontrar em aeroportos.

     
  • Às 29/11/05 13:31, Blogger K471 tomou e disse…

    Eheheh fizeste-me sorrir

     
  • Às 29/11/05 14:40, Blogger K471 tomou e disse…

    Aqui pensando...
    Será que és aquele que estava de rabo virado para mim, no avião?

     
  • Às 29/11/05 21:26, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Tenho saudades - por onda andas que nunca mais me disseste nada e assim as noites são ainda mais escuras...
    O tal do rabo virado...

     
  • Às 30/11/05 00:58, Blogger K471 tomou e disse…

    Só podia ser...
    Que giro teres dado por mim ;)
    It´s mean to be... ;)
    (Ou sei lá como se diz isso em inglês!)

     
  • Às 30/11/05 01:55, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    O que eu sei é que andas fugidia e não devias ):! mas de nada serve o que te diga para te convencer do contrário.

     
  • Às 30/11/05 19:00, Blogger DT tomou e disse…

    Quantas vezes peguei no carro e fui andando sem destino!
    Da última vez eram 0 horas e estava eu a atravessar o Paúl da Serra!

    E indo buscar outro post teu, é bom ser nacionalista não é? :)

    Bjs

     
  • Às 30/11/05 21:48, Blogger K471 tomou e disse…

    Ao Rabo virado (e bonzinho), pois eu sei que ando desaparecida. Mas, olha, digo-te com toda a verdade, nem me vejo.
    Sou assim... não sei. A vontade vem de dentro, sem perguntar porquê, nem se pode...
    Não sei, não sei, não sei. Não quero saber. Não sei!
    Estou como a Sofia da Aparição...

     
  • Às 30/11/05 21:49, Blogger K471 tomou e disse…

    Ao DUARTE TEMTEM:

    Acho que hoje vou chegar tarde a casa...

    Quanto ao ser nacionalista, é um estado.. é ser-se...
    É lindo!!!

     
  • Às 1/12/05 22:35, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    se adivinhares quem tá furioso contigo a ponto de te esganar
    cortar em pedaços e jogar do cabo girão abaixo tens um doce

     
  • Às 1/12/05 22:46, Blogger K471 tomou e disse…

    Bem, pela hora -22:35 - só pode ter sido o machiqueiro, ou darkomen, e esses todos só num ehehehehehehe.
    É que são 22:45, e há uns minutos atrás ele ficou de beiças comigo.
    Se és tu... piss off!

     
  • Às 3/12/05 11:43, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Olá Cátia :)
    Compreendo o que sentes,e também sou extremamente fã desse "ritual" lol :),embora ultimamente me tenha sido dificil pois o papá N! não quer ficar sozinho com os pestinhas. :)
    De qualquer modo,vale bem a pena ser mãe!
    Continuo à espera de mais posts!
    Um beijo

     
  • Às 3/12/05 13:43, Blogger K471 tomou e disse…

    Oi! Não faço ideia de quem possas ser eheeheh.
    É bom ver que chega cada vez mais gente a este cantinho.
    Fico feliz.
    Fiquem bem.

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo