.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
11.11.05
Seduzir debaixo de água - Aprendam!!
Poixé! Nem sonham o que me aconteceu hoje debaixo de água e fora dela!
Cá vai! ... hummm... pensando melhor, ainda não!
Vamos fazer as coisas como devem ser, e guardar o orgasmo para o final!
Vamos recuar um pouco no tempo... mas é pouco mesmo.
Desde há um mês que pratico nado livre (não interessa onde), bem à noitinha. Escolhi natação e áquela hora por vários motivos mas, o principal é estar farta de ver e ouvir gente!
Pois bem, nem sonham a calmaria. Até tento não soltar a respiração underwater, para poder contemplar mais aquele silêncio húmido que a água me traz!
É tudo azul, e as luzes também ajudam nessa magia fresca.
É espectacular nadar de costas debaixo de água, bem lá no fundo rasante ao chão, devagar devagarinho, olhar para cima e ver o ondular da água, as bolhas que sobem procurando exaustivamente a superfície, e o tremelico das luzes... digo-vos, é outro mundo...!
Somos poucos, comigo 5. Fico numa pista sozinha, o que me dá ainda mais prazer.
Mas, como tudo o que é bom acaba depressa, e comigo isso é sempre certinho, mudaram o horário para mais cedo. E eu sem saber de nada, até chegar aos balneários (nesta 2ªfeira), para me despir, e dar de caras com a mulherada toda nua, incluíndo mulheres que são do meu grupo. E eu, "uai que vem a ser isto??".
Dois grupos num, digo-vos é muita mamoca e pintalhada junta, até eu fiquei baralhada!! Mas calma que eu sei distinguir o que é meu eheheheh, e sei onde andam (o que alguma gente não sabe.... ehehe).
Bem, lá voltei para casa, com o rabo entre as pernas e sem estar molhado! Fiquei passada!
E pronto, tirando 4ªfeira que me esqueci que tinha natação, hoje lembrei-me (porque pedi que me lembrassem) e fui. Bem...que confusão!
Para começar era só "povie", ou seja resmas, paletes de gente!!!
Só na minha pista estavam 3, contando comigo. Era esperar que um chegasse para o outro partir. Que desatino! Mas como era irritante esperar, seguíamos e arriscávamos em dar cacetadas ao outro que passava ao lado... azar! Encolhe as "barbatanas"!
Muito barulho também. Enquanto que no outro grupo (inicial) nadava com calma e dava tempo para sonhar um bocadinho debaixo de água, neste até nadava ao ritmo do choque auditivo! Cansei-me imenso! Não consegui me concentrar nos meus movimentos, nem acertei no meu treino pessoal. Não tinha esquema nenhum. Foi tudo à toa! Estou morta, exausta, cansada!
E aproximando-nos mais do orgasmo... Quando nado debaixo de água, gosto muito de espreitar quem está ao meu lado, na outra pista, simplesmente porque acho giro a forma como o corpo se mexe e a pele e os músculos ondulam... pois, mas desta vez quem estava ao meu lado, ou estava a me seduzir, ou então é (mau) feitio mesmo!
Lá estava eu quase a tocar na parede quando olho para o lado direito e vejo um rapaz encostado, em pé (ou seja só lhe via do umbigo para baixo), que abanava freneticamente os calções deixando visível alguns pelos púbicos... Eu arregalei-me, e subi logo!!!
Fiquei quieta sem mexer sequer os olhos e a pensar que se calhar tinha apanhado o rapaz num momento de descontracção. Respirei fundo e lá continuei com o meu treino.
Depois, o dito cujo, passou para outra pista, que fica do meu lado esquerdo.
E pronto, lá dou com ele novamente encostado à parede. Levantei-me para que me visse para não se repetir a cena. Esperei mesmo em pé, depois avancei. E quando estava a chegar mais perto, lá foi o sacaninha, outra vez, abanar os calções!
Ainda bem que a aula já estava a acabar, senão quem mudava de pista era eu!
Depois, saí e fui para os balneários.
Banhoca, pentear o cabelo, secar-me, tirar o fato de banho, limpar-me melhor, e tirar da mochila a roupa interior... roupa interior? U-u-u?? Não queria acreditar! Procurei os fechos todos, e nada!
E lá vim pela rua, vestidinha por fora e nua por dentro hihihihihi.
Tal como estou agora :p
Bem, hora de mais um banhinho! Até amanhã! :p
Dor sentida pela K471 @ 22:38
9 Comprimidos:
  • Às 12/11/05 22:52, Blogger K471 tomou e disse…

    E tu achas que vou de saia para a natação? :p
    Nop, nop!!
    Tudo tapadinho, tudo!!

     
  • Às 14/11/05 10:51, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Compra uma galochas e vai á pesca. Podes estar à vontade e coçar os pintelhos À vontade que ninguem te chateia. Além disso se vieres nua por baixo ninguem dá conta, pensam que o cheiro a peixe é mesmo do peixe.

    PS: Ainda temos direito ao beijo por cada comentário?

     
  • Às 14/11/05 22:41, Blogger K471 tomou e disse…

    Também era uma ideia, vou ver se lhe digo. Mas, a parte do "bacalhau" vai ser difícil!
    :p

     
  • Às 17/11/05 23:07, Blogger RodiNet tomou e disse…

    Beijos, tás muito bem ;)

     
  • Às 19/11/05 20:09, Blogger Cleared For Take Off tomou e disse…

    Devias ter posto a mão debaixo do fato de banho e abanar o G-string como VINGANÇA

    Uma vergonha esse rapaz

     
  • Às 20/11/05 09:33, Blogger K471 tomou e disse…

    Eu acho que ele não ia aguentar o meu ritmo!

     
  • Às 22/11/05 13:56, Blogger Cleared For Take Off tomou e disse…

    LOLLLLL agua fria era o q ele precisava:)

     
  • Às 30/11/05 21:53, Blogger K471 tomou e disse…

    Pois, aí tá o problema, a água é quentinha... e o gajo resiste!

     
  • Às 23/12/05 04:09, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Pois é! Essa é uma das razões pelas quais não vou a piscinas apesar de gostar muito. Detesto toda essa confusão e alarido.
    E entendo a tua satisfação inicial e já senti o mesmo. Uma piscina só para nós é um prazer indiscrítivel...
    A tua descrição fez-me querer encontrar uma, Sábado vou procurar, tenho saudades de nadar.
    E...

    Bj

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo