.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
7.1.06
Manhã de Sábado atribulada!
Pois... nem dormi direito só de pensar que os meus contactos telemónicos fizeram puff... para quem não sabe, perdi o telemóvel na Choupana ao sair do carro (só pode). E eu que nunca perdi nada na minha vida (objectos). Bem, não contando com uma minha fase esquesita que tive na infância.
Imaginemos que tinha as mãos ocupadas, numa um papel de rebuçado, noutra o rebuçado e se eu fôsse ao baldo do lixo, o que ia embora era o que prestava! Isto com rebuçados, bilhetes de autocarro, e enfim... Minha mãe ficava louca, e eu babada, estranha ainda tentava perceber "como" e "porquê" e levando ao mesmo tempo umas bofetadas a modes eheheh.
Bem, acordei cedo pois minha mãe fez questão de assim o ser. Acho que estava um camião à rasca perto do meu carro (caramba só tenho um Yaris!).
Lá levantei-me às 08:30 da matina... Vesti a mesma roupa de ontem à noite, mas sem camisola (mas com casaco eheh) e lá foi eu com uma bomba de sono afastá-lo.
Aproveitei, e para ficar de consciência mais tranquila, fui ao Campo do Tomar já que era de dia. Procurei, mas não vi nada.
Ao sair do Campo, reparei que o Bar do Pomar estava aberto. Não resisti em ir buscar a carteira e petiscar qualquer coisa perto do meu estádio preferido!
Assim foi... entrei e pedi uma chinesa e uma tosta mista. Pedi A Bola, e o DN Madeira.
Foi interessante. Toda a gente que lá entrava falava do jogo de ontem. Autêntico espírito nacionalista!
Paguei e vim embora.
.
Este 2006 promete. Até já andei em votações, em sites, a regozijar que vai ser um ano fenomenal.
Espectáculo... ainda por cima o telemóvel que quero custa 240€.
Barato, barato...
Ah pó caraças!
Dor sentida pela K471 @ 14:50
3 Comprimidos:
  • Às 8/1/06 14:58, Blogger Sandro Correia tomou e disse…

    Com sorte, nos ciganos encontras o teu telemóvel mesmo :P :P

    Falando a sério, é complicado, mas sempre podes fazer algumas coisas para minimizar os danos...

    Na TMN (suponho que seja), podes pedir 2º via para não perderes o número.. fazes cara de triste e não pagas nada...
    Depois de teres o telemóvel novo, vê se é daqueles que dá para ligar ao pc e ficas com uma cópia dos números, não vá o Diabo tecê-las!

    Boa sorte :)

    PS - isso é castigo por seres do Nacional :P

     
  • Às 8/1/06 17:07, Blogger K471 tomou e disse…

    Vou fazer mais uma tentativa... Se fôr negativa, compro o tal carito.
    Ah! Comentários anti-nacional, são proibidos neste blog :p eheheheh
    Sim, 2ª via... se bem que gostaria de mudar de número...
    E sim, o novo telemóvel dá para ligar ao pc ;)
    Gato escaldado...

     
  • Às 13/1/06 17:54, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Aconselho este telemóvel

    http://s58.yousendit.com/d.aspx?id=1EEZFF55OAZIU3NVNASOXBVUSB

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo