.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
29.1.06
Boas notícias!
...At last...
.
Portugal acordou de branco, e à custa disso quase que acordava com um telefonema da minha tia que vive na Figueira da Foz...
Minha mãe depois confirmou que ela parecia uma criancinha, estava tão contente que nem cabia nela de tanta felicidade! Imagino...
Recebi alguns sms de amigos de Lisboa a dizer a mesma coisa. Todos fascinados. Nem pareciam que tinham sido eles a resmungar toda a semana por causa do frio eheheh, tontinhos!
É um dos meus prazeres mais bonitos mas nunca tive a sorte de ter. Acordar, abrir as cortinas, debruçar-me na janela, limpar a humidade e perder os olhos na paisagem branca à minha frente...
Acho que para quem não está habituado é daquelas coisas que fazem bem à alma. Sentimo-nos rejuvenescidos, e contentes.
Mais novidades? O meu SPORTEM, ontem na Luz... ehehehe claro que tinha de falar sobre isto! 3-1 aos galináceos! Pumba pumba pumba!! Bem feita!
Não vi o jogo, mas dizem, galínáceos inclusivé, que o Sporting tinha feito o melhor jogo do campeonato! Ehehe
E hoje, o meu NACIONAL!!! 2-0 ao Gil Vicente! Ai que bom!
É óptimo andar na senda das vitórias. Já não estava a gostar dos empates do Nacional eheh. Mas isso só acontece a quem só estava habituado a vitórias! :p
Bem, não me apetece escrever mais, tou cheia de fome e cheira-me a qualquer coisa lá fora... é churrasco... e daqui a pouco vou sair. Vou a Machiqueeeeee!
Acabem lá bem o Domingo se faz favor!
Beijos.
Ups, que é isto?! ...Parece que constipei! Atchimmmmm
Dor sentida pela K471 @ 19:34
6 Comprimidos:
  • Às 29/1/06 21:15, Blogger Su tomou e disse…

    gostei deste teu blog
    voltarei
    jocas maradas

     
  • Às 30/1/06 02:52, Blogger DT tomou e disse…

    Sporting allez Sporting allez, alleeeeeeeeeeeeeez!!! Foi lindo não foi! Passei a semana toda a ouvir dizer que ia ser goleado... LOL

    Quanto à neve, confesso que também nunca tive a experiência de acordar com o branco lá fora. Ainda...

    Bjs

    PS - a tua nova casa está muito fixe! Sim sra! **

     
  • Às 30/1/06 13:21, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    A neve transporta-nos (não, não é filme!), pelo menos a nós madeirenses, a um mundo irreal! E o mais engraçado é que se neve é igual a gelo, então devemos ter todos um parafuso a menos, pois ao contrário do que seria de esperar, gostamos todos de vê-la, ali, tão branquinha, tão fria, tão apta a ser modelada em mísseis e bonecos de neve. Lol.
    Com a neve, vem-nos à tona as brincadeiras de crianças e deixámos o nosso lado adulto de lado, pelo menos até à segunda-feira seguinte!
    O bold/negrito funcionou na perfeição e assim tens um blog a cores: a preto e branco!
    Ah... e... parabéns! Passaste a milésima terceira visita: é obra!
    Aquelas coisas: j..., b..., *** e outras demais.

     
  • Às 30/1/06 13:57, Blogger K471 tomou e disse…

    Obrigada ehehe. Estou tão feliz!!
    Mais de 3000 visitas! Um chupa-chupa para todos! Eheheh
    Noto também que temos uma nova cara, Su.. benvindo(a), ainda não vi se eras do sexo forte ou do fraco :p ehehe.
    Tragam gente, quero ver isto cheio!!!
    Ah! E para que conste das estatísticas... já postei 102x!
    Ehehe esqueci-me de fazer a festa no post 100!

     
  • Às 30/1/06 20:43, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Não me entusiasma ver a neve a cair, já vi várias vezes e o que posso dizer é: Frio prá caraças - Confesso que ficava bem mais satisfeito em acordar, levantar-me da cama, abrir a janela e ver a cair do céu belas patinadoras suecas, misturadas com tenistas russas e bailarinas italianas.

    Olha bem para o teu braço direito e repara no que tens na manga? já reparaste? vê outra vez, pois é, não tens nada.
    Agora olha para a minha, uuuaaaauuu estás a ver as Quinas. Nós somos campeões e vocês?
    Confesso que minha Halm Stad parva de ver tanta festa por conseguirem segurar o quinto lugar.

    Tristes aqueles que a única alegria é ganhar ao campeão, benditos aqueles que lutam para ser campeões.
    Rapariga, só te digo, se abrisses a boca à minha frente nem sabes o que te acontecia... ou se calhar sabes

     
  • Às 30/1/06 21:50, Blogger K471 tomou e disse…

    Estranho... pensei que tivesse sido tu a me mandar esta sms:
    "Parabéns, mereceram!"
    Eheh, ah são verdes! Pois e dá azia! Azia vai, azia vem, merda pa quem tem! Eheheheh
    E quanto ao abrir a boca... será o que vais fazer quando me vires à frente! :p
    Foge que atrás vem gente!
    Ah! E quanto ao Halmstad, a diferença foi um golo... nada de especial!

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo