.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
28.1.06
Semana (co)agitada!
Como bem sabem, esta semana foi complicada. E falando dela...
...Em muitos dias quando chegava a casa tirava as botas, a blusa, e vestia apenas um roupão com as calças ainda por baixo... e sentava-me no computador a dar continuação a um projecto que agora está ao vosso alcance e, ao que parece, satisfaz o agrado da maior parte.
A nova cara do meu blog. E eu adoro!! Claro...
Por entre, tags, edits, posts, deletes, saves e try again ainda consegui algum tempo para colocar os olhos no meu fórum preferido, embora não tivesse participado muito. Mas foi o que se arranjou. Tinha tanta coisa para ler, e isto não falando no meu e-mail... oh deus!
.
...Lembro-me de uma noite acordar às 05 da manhã, pensando que já eram 08:30. Fiquei doida.
Mas tinha de matar aquela roeza ehehe. Lá tirei o cagueiro da cama e fui para a cozinha.
Preparei leitinho quentinho com Nesquick de morango e umas torradinhas frias com manteiga. Souberam-me tão bem, lambi os dedos!
Nem me demorei em vir para a cama. Sentia-me tão quentinha por dentro que não queria deitar aquele calor para fora. Buga pá cama e lá fiquei...
.
...Como todos sabem, o tempo nesta longa e infindável semana também se espelhou com alguma tristeza e revolta, tal como eu.
Por azar, quando me levantei nem fui à rua (como faço sempre), nem perguntei à minha mãe como estava o tempo, já que a coitada levanta-se mais cedo que eu. A curiosidade nesse dia era pouca.
Ao sair para o trabalho assustei-me. Gelei! Senti aquele friozinho a me subirem pelas pernocas acima! Sim, estava de saia... curta mas não muito... de meias quentinhas e de sapatos.
Bem, lá rezei entredentes uma oração qualquer com f*d*-s*, m*rd*, c*r*l*o pelo meio e lá fui embora.
De manhã de sapatos, à tarde de botas! Eheheh. De manhã tive um bom feed-back com a saia. Despertei certos olhares, uns bons outros maus. Os maus, claro que só podiam ser proveninentes de mulheres acompanhadas de manganos (como diz uma amiga do Porto da Cruz) lol.
Quanto aos sapatos, deviam ouvir as minhas gargalhadas quando espezinhava o chão. Só se ouvia água a borbulhar dentro deles eheheh.
Resumindo e baralhando, estava tempo para me agarrar a um homem e me aquecer! ...E um cházinho na mesinha de cabeceira a fumegar e uma torrada quentinha derretida com manteiga na boca do dito cujo que se aproximava de mim... ai, ai... ACORDA K471!!! Ok, ok, ok... fôgueee. Olhem eu toda irritada! Rsss
.
...Novidades da rua, trago-vos poucas mas engraçadas eheheh!
Um reparo: em tempo de chuva, o que não falta, claro está, são guarda-chuvas! Adoro! Mas até já se vê o efeito da globalização neles. Uns quadrados com estilo moderno, outros com estilo chinês, uns à medieval, e outros que se assemelham a campânulas de sinos...enfim... mas os mais fixes, são os grandes! Enormes, para duas pessoas!! Lindo!
Dá-me piada é ver pessoas a quem Deus não reservou umas pernas altas, nem gordura, a usá-los. Bem, é surreal!
Há dias vi um, e parti-me a rir. Ainda por cima vi-o por trás, então o campo de visão era: aquela abóbada de guarda-chuva quase a arrastar no chão lol, a tapar meia perna e os pézinhos à 10 prás 2 a andarem rapidamente aos saltinhos. Demais! Eheheh
Agora a notícia é: para quem passa perto da Igreja do Carmo sabe que por trás da soleira da porta, há sempre uma alma penada agaixada com um chapéu preto, a mendigar. É sabido o homem, pois só lá está em horário de missa. Fora isso, é vê-lo no Sá (cadeia de supermercados madeirense) a comprar "Ganita", "Ponto Final" e mais uns quantos dessa casta...
Pois, mas é que agora o coitado já não se pode agaixar no sítio do costume, ou então corre o risco de levar com um espeto no cú.... Puseram um cântaro (nem digo vaso), com uma planta torcida num pau... Enfim... gargalhei com a atitude! A igreja a expulsar os mendigos da casa de Deus.
.
...Ontem foi um dia em que o despertar não agoirava um final tão bom. Mas foi.
Durante a tarde roía-me de raiva. Eram só pilhas de papéis à frente do focinho, e ao contrário das normais, aquelas chupavam-me a bateria toda!
Mais à tarde recebo uma sms... um convite para ir ao cinema ver Transporter 2. Como nunca tinha ouvido falar em tal nome, coloquei a mente a trabalhar, e asneirei respondendo: "Transporter 2? Lol, o quê? Um filme de smarts? Ehehe. Nan me parece!"
E pronto, foi engraçada a noite... ;)
.
...Hoje, começando pela manhã, acordei sobressaltada. Tinha de estar arranjada (adoro dizer isto!) às 09:00. O broda tinha competição hoje em Machico (natação), e como a mana já tem carro não pôde se safar! E claro que me ofereci derretida e melosamente com todo o gosto.
Nem tomei banho, vesti o que tava à mão, e ala que se faz tarde.
Conduzi aos S´s ainda por cima teimei que teria de contar o filme que tinha visto ontem no cinema.
Bem, que exercício! Dava por mim, às vezes a tentar fazer (leiam outra vez "TENTAR FAZER" eheheh) construções frásicas, e saia tudo torto. Ou então só se ouvia, "hummm", "e a seguir"..... (um silêncio profundo!) ehehe. Tontinha!
Apesar do esforço, da bomba de sono, e das dores de cabeça que se aprimoravam, estive bem. Em silêncio, com saudades, mas bem.
Lá vi a prova, na qual o maninho se congratulou com um 3º. Nada mau.
Apreciei o jeito dele enquanto a prova não começava. Tal e qual a mim. Não, não conto!
Para meu espanto, minha mãe quis que almoçássemos fora. Levei-os ao Moínho Velho, em Machico. Almoço: picado grande, bolo do caco grande, e sumos B! que também são grandes eheh.
À mesa jogando conversa fora, saí-me com esta: era tão bom se tivéssemos quem nos fizesse as refeições todos os dias. Era só se sentar e comer, como aqui e agora. Ai, ai...
Todos parámos de comer. Baixámos os garfos, e os nossos olhos reviravam de tanto pensar nessa coisa tão boa. Depois a fome apertou e voltámos a entornar a cabeça dentro do prato ehehehe. Coitado de quem é pobre! lol
.
...E agora, cá estou eu, bilhardando outra vez, de barriga cheia, de roupão, cabelo preso e com a roupa que usei de manhã, por baixo. Não, ainda não tive pachorra de tomar banho ehehe...
Tá na hora eu sei. Até porque hoje o meu querido primo Pedro faz anos. Vai dar jantar e tudo!
Tenho de estar à altura para a festança e para o clássico do meu Sporting com os galináceos. A família é quase toda do benfas... Vou vestida a rigor. Cachecol, chapeu, bolsa!
Time to go.
Apreciem lá o vídeo e a música que está na porta ao lado. É preciso "bater" para entrar, calmamente 2x ;)
.
...Estou a ouvir Kate Bush - Wuthering Heights, faz-me ficar mais feliz.
O título deste post para quem percebeu, percebeu, e já pode sair. Mas quem não capichou, significa que a semana foi agitada, mas com a minha ajuda foi-se superando, daí o "co" ;)
Bom fim-de-semana a todos. Tudo de bom!
Dor sentida pela K471 @ 19:06
4 Comprimidos:
  • Às 29/1/06 14:00, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    ehehehhe (vislumbrei várias palavras com direitos de autor...)

    Estou neste momento a tentar mentalizar-me de que tenho que tomar banho, está um frio impressionantes e lá fora parece que está de noite. O aquecedor já está ligado na casa de banho para ver se consigo.

    Ainda por cima a ler que alguém esteve a comer picadinho...

    O blog está muito giro, ainda não o tinha dito e gosto particularmente do relógio. Quando tiveres tempo, gostava, entre outras coisas, que me desses uma ajuda a mudar o meu.

    Fôgueee! Já estou atrasado. Era suposto estar em casa dos meus pais às 14h00.

     
  • Às 29/1/06 14:14, Blogger K471 tomou e disse…

    Oh Charlie amigo!
    Ehehe sim, escrevi este post contigo no pensamento. Sei o quanto gostas de picado sem cogumelos :p eheheh.
    Quando falas em aquecedores só me lembro de umas coisas e parto-me a rir!
    Eheheh coitado de ti, quanto mais banhos tomares, mais pequeno ficas! Mesmo assim continuas querido e divertido ehehehe. Tou a me lembrar agora daquela saída triunfal de um restaurante com o braço por cima de ti, e tu todo rabugento "vá, tira o braço, não vês que sou mais alto que tu"... e eu "Oh meu filho..." e a te esfregar a cabeça eheheheh.

    Por aqui também está gelo, acho que a corrente fria que está a assolar a Europa anda a fazer desvios pela Madeira para então ir para os Açores...
    Também tenho de tomar banho a ver se isto aquece!!
    E eu que daqui a pouco estou sentada na Choupana a ver o meu NACIONAL! Brrrr imaginas né?! Ehehe

    Ajudar-te? Claro!
    Mas ando aqui só com um problemazito... quero tirar aquele fundo branco do relógio...
    Fora isso, está tudo como gosto 8)

    Qualquer coisa grita! (ahhhhhhh eheh)

    Ainda bem que gostas!

     
  • Às 30/1/06 20:55, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Gostas de comer a qualquer hora, cozinhas... humm
    vou-te contratar para minha gueixa

     
  • Às 30/1/06 21:51, Blogger K471 tomou e disse…

    Para um benfiquista, nunca!

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo