.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
27.1.06
Um pedido de desculpas
Às pessoas a quem tenho falhado no contacto.
Por até ter pedido que assim o fosse de uma forma bruta e crua. E por ainda não ter tido tempo para voltar atrás.
Desculpas públicas não merecem reconhecimento pessoal, mas ao menos fica a intenção.
Isto são 02:42, mas ainda sei o que digo...
Espera-se dias melhores.
.
Já agora, espero comentários sobre a minha nova casa 8)
Isto deu trabalho raios!
Dor sentida pela K471 @ 03:32
3 Comprimidos:
  • Às 27/1/06 10:14, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Parabéns Sereia pela nova casa! É linda: parece mesmo uma enxaqueca! LOL.
    Está "soft": ligeira, leve, mas plena de conteúdo.
    Uma nota apenas: os caracteres brancos sobre o cinzento ficam pouco legíveis.
    De resto: continua!

     
  • Às 27/1/06 13:40, Blogger K471 tomou e disse…

    Viva Mr.X eheheh, manda mais pinta (lol, acabei de escrever ponta! eheheh, ai, ai, como isto anda! Shame on you K471!).
    Eu também acho que o branco é pouco legível, mas até não muito...
    Por enquanto vai ficar assim.
    Se notarem algum erro, ou simplesmente dar opinião, não hesitem em fazê-lo.
    Beijos.
    Obrigada pelo reconhecimento Mr.X
    (Mr.X faz-me lembrar algum ranger eheh... mas eu sei que não +es dado a coboiadas :p)

     
  • Às 28/1/06 09:22, Blogger RodiNet tomou e disse…

    Tá giro e original. Gostei do clip ao lado. Bjs...

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo