.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
4.2.06
Deste descanso...
Foto de Alba Luna
Não me farto!
Não há fôlego, nem tino, nem forças, mas estou bem e feliz.
Amanhã conto o porquê.
Dor sentida pela K471 @ 01:18
4 Comprimidos:
  • Às 5/2/06 19:41, Blogger Su tomou e disse…

    o q importa é estar bem e feliz
    jocas maradas

     
  • Às 5/2/06 22:03, Blogger Sandro Correia tomou e disse…

    Fikei curioso.... Que andas a fazer? :P

     
  • Às 6/2/06 08:50, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Bem... por essa não esperava: então não disseste que ias aparecer vestida, com uma roupa... daquelas!? E agora apareces sem nada! Isto assim não pode ser! Andas a brincar cá com a malta ou quê? Olha que isto aqui é tudo gente séria? (cuidado: "séria" vem de número de série da base de dados onde estamos inseridos!!!).
    Outra coisa: o relógio agora tá um mimo!
    Ainda outra coisa: acerta-me o calendário, ou eu ainda falto a algum compromisso importante!

     
  • Às 6/2/06 09:03, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Foto bem escolhida: "espera"! E Esperamos sim... embora esteja já a ver que quando afirmas que nos vais dizer do que se trata amnhã, estás a olhar para o teu calendário, porque no meu o teu amanhã já era!

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo