.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
8.2.06
Enfrentar a vida com garra!
É o meu lema!
...Ou então agarrar o touro pelos cornos, também dá!
Estou feliz. Vou começar uma nova etapa da minha vida... estou a realizar um sonho. Ser bombeira!
A novidade era esta ;)
Fiz as provas físicas e passei a todas.
Não sei quantas voltas ao Estádio dos Barreiros, acho que eram 6 em 12 minutos, sprint de 100m, que fiz em 13segundos(!), e barras. Olé!
Mas é verdade, oficialmente sou aspirante a bombeira ;)
E começo já amanhã! Com abertura do curso pelo Comandante! Cerimónia, hein?!
E já pediram pontualidade...

Hoje tive de comemorar. Seria o último dia como cidadã normal.
A partir de amanhã vou contribuir para uma sociedade mais segura ehehe (ainda nem acredito como! Só faço desgraças! Sou uma desajeitada!).
Terei um poder sobre os outros eheheh, o poder de cura, de ajuda especial eheheh. Oh Santa K471!
Enfim, olhei para o telemóvel pensei em convidar alguém mas por fim decidi que teria de apreciar o momento comigo mesma, ali sozinha.
A vitória foi minha e na prática, fui a única pessoa a acreditar em mim.
Mesmo com palavras confortantes de terceiros, de segundos e de primeiros, por mais que nos dêm força, o acreditar está em nós! Já não tenho fé desde o momento em que senti que tinha algum poder sobre as coisas... e que de facto tenho valor e que até sou inteligente eheheh.
Geralmente consigo o que quero nas alturas em que menos me esforço, ou então naquelas em que nada me vale. Nunca fui ambiciosa, nem orgulhosa em demasia.
Sempre fui humilde em relação ao que sou e às minhas capacidades. Mas o que mudou foi a minha auto-confiança...depois de ter encarado e superado um público numeroso na defesa do projecto final de curso, que já se arrastava por uns meses devido a razões pessoais... Momentos difíceis mas que foram elevados a uma excelente nota!
Por mais que a força estivesse num poço sem fundo, mergulhei sem medo e trouxe-a. Ganhei! Fiz das tripas, coração, e das lágrimas, ansiedade e sentimento de derrota, a ambição de dedicar tanto esforço a alguém que já não me acompanhava.
Foi esta a força que encontrei. Tu...
E agora assim caminho. Sonhando alto, e por outras vezes não.
...Mas tornando os meus sonhos sempre realizados, a seu tempo.
Façam o mesmo! ;)

___
Ah! A comemoração foi simples, e óptima. Jantei pela 1ª vez sozinha, fora de casa. Decidi-me por comida chinesa.
Por acaso viram alguma rapariga sentada no chinês do Mad Shop? Assim com ar de feliz da vida, a saborear o momento só na dela?!
;) Olá, prazer!

.:Foto de Klug Offerman:.
Dor sentida pela K471 @ 01:00
9 Comprimidos:
  • Às 8/2/06 09:12, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Por acaso não te vi... Vencedora! Mas também não estive lá...
    É bom ver gente assim... forte... nos dias de hoje, pois andm todos um pouco em baixo por acharmos que Portugal não vale nada. Na verdade, se cada um de nós levantar a cabeça e colocar os olhos nos sonhos que povoam os nossos céus... vai concerteza alimentar a vontade de concretizar todos e cada um dos sonhos antevistos. Os obstáculos, Sereia, apenas servem para nos coroar uma cabeça repleta de ideais e de força de vontade! E tu parece-me tê-la bem coroada! Parabéns!
    Continua, feliz e forte... ao sabor dos versos de Fernando Pessoa, que acreditava numa nova vinda de um Portugal fortalecido: "Vale a pena?/ Tudo vale a pena,/ Se a alma não é pequena".
    Ah... Parabéns, Soldado da Paz!

     
  • Às 8/2/06 21:02, Blogger Sandro Correia tomou e disse…

    Parabéns, finalmente!

    Acho muito interessante ver esse entusiasmo todo por fazer algo pelos outros.. Sim, porque estas coisas de bombeiros não é pelo dinheiro ou por outras coisas, mas sim pelo único e altruísta sentimento de dar :)

    PS - não tenho de fazer continência pois não?

     
  • Às 9/2/06 14:21, Blogger K471 tomou e disse…

    Ehehe calma...
    Aprendi que só se faz continência com bivac na cabeça.
    Se não tivermos, basta apresentarmo-nos em forma correcta (tesos que nem um pau eheh).
    Outra coisa gira é: se estivermos perante um grupo, cumprimentamos dirigindo-nos àquele que tem o posto mais alto (e isso vê-se pelas divisas ou galões), e só esse é que nos dirije a palavra.
    Se estivermos num grupo, e se virmos o Comandante ou alguém com maior posto que nós, o nosso maior graduado é que faz a continência, e os outros apenas ficam em posição correcta (em sentido).
    E isto e mais algumas coisas, aprendi ontem! ;)

     
  • Às 9/2/06 17:18, Blogger DT tomou e disse…

    Os meus parabéns!
    Não há melhor sensação do que realizar um sonho!

    Bombeira? Bem, tenho que reconhecer, primas pela originalidade! :)

    Força nisso e boa sorte!

    Bjs

     
  • Às 9/2/06 21:39, Blogger RodiNet tomou e disse…

    Sim senhora. Temos Bombeira ou não?? Hum, hum?
    Pena só ter descoberto hoje (9-02-06).
    PARABÉNS pela vitória numa nova etapa da tua vida.

    P.S.: Eu era pa ser Bombeiro também, mas hironia do destino, quiseram que fica-se efectivo no meu actual trabalho ;)

    Bjs deste admirador dessa energia que reside dentro de ti ;)

     
  • Às 9/2/06 21:43, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    gostei de saber
    parabens pela concretizar do teu sonho...um belo sonho, apesar de não muito usual

    vou linkar.te para não te perder

    jocas maradas

     
  • Às 14/2/06 10:07, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Parabens e felicidades no teu curso. Dá gosto ver essa garra. Chacal

     
  • Às 14/2/06 13:56, Blogger K471 tomou e disse…

    AO MACHIQUEIRO:
    Deitava-te no chão, de barriga para cima, totalemtne esticado, inclinava o queixo para trás um pouco para libertar as vias respiratórias.
    Depois, colocava-te a máscara, ou senão a boca eheheh.
    Pronto.. chega?!
    Ao Chacal, benvindo. Obrigada pela visita e volta sempre!

     
  • Às 19/3/06 16:30, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    muito bem
    agora ja so falta as gomas

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo