.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
16.2.06
Para satisfazer curiosidades...
e teimosias, vou ceder a esta corrente mas não se preocupem que não vou lançar feitiços nem azares, a quem não der continuidade!

Empregos que já tive:
*Empregada de mesa, durante 3 meses de Verão, Qualifrutas, Arcadas S. Francisco
*Duna´s Bar, na Figueira da Foz
*e actualmente ... é Direito

Filmes que posso ver, vezes sem conta:
*O Recruta (há dias estava a 10,00€ em qualquer sítio, que agora não me lembro onde!)
*Braveheart
*The Last Samurai
*Qualquer um que envolva forças da natureza (Vulcões, Tornados, Marmotos...)
*A Caminho do Paraíso
*My Litlle Poney eheheh Juro!


Séries televisivas que tento não perder:
*CSI Las Vegas, New York
*Um programa de culinária que dá à tarde na RTP-2
*Serviço de Urgência
*5ª Dimensão


Os meus pratos favoritos
*Quiche de Frango com salada bem frescaCaldo verde
*Paella de Mariscos, de carnes
*Bacalhau em toda a forma e feito, menos às postas cozidas...
*Bifinhos enrolados com fiambre, pimentões, queijo
*Saladas
*Rolos de carne
*Carne de Porco à Alentejana
*Rojões à Moda do Minho


Websites que visito diariamente:
*Fórum Nacional
*Bombeiros de Portugal
*Meu blog e outros


Sítios onde eu gostava de estar agora:
*Naquela praia, em Vila Praia de Âncora, a fazer topless :p
*No Bom Jesus, em Viana, bem acompanhada
* Numa estação qualquer de comboios, no norte, a namorar e ver comboios e gente passar
*Naquela promenade na Póvoa de Varzim
*Lá pó norte a ver auroras boreais
*Numa ilha quase deserta, na praia à noitinha a ouvir o mar, ladeada por uma fogueira e uma viola nos braços, e com a companhia certa
*Debaixo de água a ver plancton luminescente
*No vulcão de Santa Helena
Dor sentida pela K471 @ 23:32
2 Comprimidos:
  • Às 17/2/06 19:34, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Acho que no meu emprego tenho mais cargos do que tu já tiveste na vida toda ehehe.

    Queres marmelada no Norte. Também sou guia turistico.

    Não gostas de Arroz de Serrabulho, fracos gostos

     
  • Às 18/2/06 11:19, Blogger K471 tomou e disse…

    Pois é! Até eu fiquei siderada com tanto nome esquisito, que até hoje me custa pronunciar, nem digo decorar!
    Quanto à marmelada... que venha toda! Eheheheh! És guia, melhor ainda! Assim ensinas-me tudo aquilo que não sei :p (e cá está a língua outra vez!)
    Mas.. esquece o arroz...! Bliec.

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo