.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
28.2.06
Entrudo
Entra tudo, sai tudo, come-se de tudo, vê-se de tudo!
É assim aqui em casa e fora dela. É por todo o lado!!
O dia de Carnaval aqui em casa já começa com o acordar a cheirar a sonhos eheheh.
Minha mãe já não faz malassadas diz que dá muita trabalheira. Ainda me lembro de lhe ver e a meu pai, um aguentava na banheira, o outro batia, e eu maravilhada com a batucada. Lindo!
Hoje acordei e já cheirava a sonhos pela casa toda.
Lembrei-me de em tempos... enquanto os meus pais faziam malassadas, eu ia para cima do telhado jogar serpentinas. Meu irmão ajudava-me a subir.
Dávamos sempre um baile aqui em casa, e então eu enfeitava o corredor que temos ao longo do quintal todo. Ficava lindo! Adorava ficar parada a olhar o ondular feito pelo vento. Via-as se torcendo... espectacular!
Hoje está chuva e faz um pouco de frio. Apetece é ficar dentro de casa a fazer sonhos.
Daqui a pouco, tomo uma banhoca e disfarço-me.
E é melhor eu ir senão... não demora muito e minha mãe vem me berrar ao ouvidos.
See ya. Divirtam-se!
Fiquem com uma foto da K471, num dia em que a vontade de mudar de roupa (sim eu estava de pijama em casa - é sempre assim aos fins-de-semana) era bem pouca.
Então, bastou calçar sapatilhas, colocar peruca, chapeu e cachecol, ah e o lacinho à volta do pescoço eheheehe e voilà.
Mas... hoje será diferente eheheheh ;)
Força pessoal!!! Soltem-se!!!!!
E façam lá o favor de me darem os vossos pescocinhos assim que eu vos pedir :p
Dor sentida pela K471 @ 10:51
2 Comprimidos:
  • Às 1/3/06 11:58, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    A única coisa que se aproveita, é o que tens em cima da cabeça

     
  • Às 1/3/06 23:27, Blogger K471 tomou e disse…

    Pois, porque o resto come-se né?! Ehehehe

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo