.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
15.4.06
Pés

Os teus pés
Quando não posso contemplar o teu rosto,

contemplo os teus pés.
Teus pés de osso arqueado,
teus pequenos pés duros.
Eu sei que te sustentam
e que teu doce peso
sobre eles se ergue.
Tua cintura e teus seios,
a duplicada púrpura
dos teus mamilos,
a caixa dos teus olhos
que há pouco levantaram vôo,
a larga boca de fruta,
tua rubra cabeleira,
pequena torre minha.
Mas se amo os teus pés

é só porque andaram
sobre a terra e sobre
o vento e sobre a água,
até me encontrarem.

Pablo Neruda


Adoro admirar pés. Revela toda a sensibilidade e delicadeza de uma pessoa. A pele, o contorno, a cor, a unha...
Acho lindo!
Dor sentida pela K471 @ 15:20
5 Comprimidos:
  • Às 15/4/06 15:36, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Pezinhos pequenos e gostosos nham... nham...

     
  • Às 15/4/06 16:41, Blogger K471 tomou e disse…

    Eu sei que também gostas ;)

     
  • Às 15/4/06 18:10, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Na verdade gosto, mas não sou um apaixonado, adorava uns porque eram pikininhos e lindos :)

     
  • Às 18/4/06 08:51, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Com!? Tu também? Óptimo, quantos mais melhor!

     
  • Às 23/5/06 22:04, Blogger Unknown tomou e disse…

    Narcisismo...Eu sei!! mas sempre tive a mania que os meus pés são LINDOS!!!

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo