.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
21.4.06
O meu pecado...
Foto de: Nuno Manuel Batista

És tu!
Dor sentida pela K471 @ 14:23
4 Comprimidos:
  • Às 21/4/06 16:00, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Confesso que não queria escrever este post. Pelo menos não antes d'Ele o fazer!
    Contudo, sei também que Ele nunca escreveria aqui, preferindo mandar-te um e-mail personalizadíssimo.
    Agora... que vocês estão um para o outro, isso estão; qual Adão e Eva.
    Senão vejamos: um de vocês está mais maduro, sabe bem o quer, sabe ser, sabe estar, sabe fazer. Como está mais maduro, explode de uma paixão intensa, arrebatadora!
    O outro é um pouco mais verde, talvez por timidez, por não ter ainda atingido aquele estádio onde as decisões são para ser tomadas não importa a quem doa.
    Daí o teres colocado duas metades de maçãs.
    Mas, como isto da Psicologia tem que se lhe diga, também podemos extrair a seguinte ilação dessas duas adoráveis e pecaminosas maçãzitas:
    tu, K471, estás madura, como o demonstra o teu blog, repleta de uma maturidade sadia, jovem e bela; sabes bem o que queres e com queres. Contudo, por dentro, há sempre aquele temor do desconhecido: O meu amor será correspondido? Ele será realmente a minha maçã-metade?
    ...

    Agora a parte séria:
    Pôrra! Não me digam que levam a sério estes comentário de Psicólogo-de-trazer-por-casa!
    O que a K471 precisa é que TU digas que sim!
    Vá lá! Força!... que nós estamos todos aqui a torcer por vocês dois!

     
  • Às 21/4/06 16:12, Blogger Menina Veneno tomou e disse…

    Linda foto, muito boa analogia...

    Ainda não tinha conseguido reunir forças para te dar os parabéns e tb não me apeteceu postar no forum...
    E hoje, porque já não sinto obrigação de o fazer - entretanto passou tanto tempo - apeteceu-me...
    E porque assim vale mais, e porque estás de parabéns por muitas outras coisas e porque és uma "míúda esperta" ...

    Parabéns!!!!

    Ps- já te respondi no meu

     
  • Às 21/4/06 19:44, Blogger Sandro Correia tomou e disse…

    Ummm.. Engraçado: duas metades tão diferentes e distintas que, quando juntas, formam uma única forma...

    Não será isto o amor? Duas peças distintas, diferentes, independentes e únicas que, em complemento formam uma uma só peça, distinta, diferente, independente (porque o amor não depende de 3ºs) e.. única...

    Parabéns K471, é bom ver-te sorrir de vez em quando :)

     
  • Às 21/4/06 23:40, Blogger K471 tomou e disse…

    Love is in the air :p
    Gosto de ver isto animado...
    Eu ando animada! ;)

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo