.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
11.7.06
Só para dizer que
Não fui ao Mundial...
Não fui de férias...
Não estou doente...
Não estou de retiro espiritual...
Apenas cansada e sem tempo...
Hoje espero trazer boas notícias para vocês... e para todo o mundo!
Beijinho...
Dor sentida pela K471 @ 14:18
4 Comprimidos:
  • Às 11/7/06 14:37, Blogger Ivânia tomou e disse…

    Volta...fazes falta

     
  • Às 12/7/06 16:12, Blogger Ant tomou e disse…

    Venham elas, as boas notícias.
    Sim, já que tu não estás
    Não fui ao Mundial...
    Não fui de férias...
    Não estou doente...
    Não estou de retiro espiritual...

     
  • Às 15/7/06 14:15, Blogger K471 tomou e disse…

    Vou ser mamã!

    Butterfly:
    ;)

     
  • Às 17/7/06 10:34, Blogger Ivânia tomou e disse…

    Que sorriso lindo têm as tuas palavras...;)

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo