.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
12.8.06
Oiçam
Christopher Cross - Sailing
Dor sentida pela K471 @ 22:17
5 Comprimidos:
  • Às 13/8/06 03:14, Blogger Nobody's fault but mine tomou e disse…

    Chego a casa, ligo a tv e começa a dar o teledisco da Wish You Were Here. Não tenho coragem para ver até ao fim e resolvo desligar. Venho aqui dar uma saltada, vejo aqui este nome e penso: Tem nome de um cantor romantico ranhoso, um Michael Bolton Suiço.
    Resolvo procurar e começo por só encontrar a letra... mais uma mensagem para alguem em particular que a senhora K resolveu postar. Resolvo não procurar mais, dedico-me a sacar música tradicional turca.
    Depois de tanto trabalho, faltam-me uns descodificadores (amanhã trato disso) ... ui ca nerves grrrrr
    Lembro-me depois do YouTube e não resisti, procurei pelo senhor cross e ... voila ... afinal conheço isto, ao tempo que não ouvia, já nem me lembrava disto. Mas conheço tão bem, outros tempos, outros tempos.

     
  • Às 13/8/06 03:38, Blogger Nobody's fault but mine tomou e disse…

    Já que a música fala de velas e aproveitando estas "brincadeiras" que a língua portuguesa nos permite fazer. Vou-me deitar e acender uma vela.
    Uma vela de canela (até dá vontade de comer), adoro este cheiro. Vou adormecer assim, com uma velinha acesa e a sentir o cheiro de canela.

     
  • Às 13/8/06 23:26, Blogger Ant tomou e disse…

    O sr, cross... ainda há dias o (re)ouvi.
    Que curiosa sugestão.
    Tomemos então as decisões que se impõem mesmo se difíceis. Mas depois... siga, tá bem?

     
  • Às 14/8/06 12:53, Blogger K471 tomou e disse…

    Tem de ser.

     
  • Às 15/8/06 12:27, Blogger Menina Veneno tomou e disse…

    Fico feliz que tenhas navegado para dentro de ti...

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo