.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
14.8.06
Imaginando...
O texto não é de minha autoria, pedi emprestado a uma outra sereia. Mas bem que podia ter sido eu a escrever...
E começa assim:
"Sobe vem a minha casa tomar café"
...Senti-me subir pelo mar acima até à lua!! Cada escada era um patamar de felicidade.
Olhava, mas não via nada. Não a ti!
Depois, bastou-me olhar: os teus pés calçados, as tuas pernas vestidas por calças de ganga, chávena quente na mão, a olhares-me para os meus sapatos, pernas e vestido, e foste subindo.
Desviei o olhar, não quis encontrar os teus olhos. Retardei esse momento. Senti medo de ver os teus olhos, ver sentimentos que nunca vira...
Mas por fim, olhei, estavam como o meus. Olhar sereno, sonolento, dolorido, com saudade.
Subimos para o quarto e quiseste que ficasse. Disse que seria melhor vir embora, mas voltei a te perguntar se querias que ficasse contigo. Disseste sim, e fi-lo também porque desejava isso mais que tudo no momento.
Após reviravoltas e silêncios, não resisti em tocar-te no cabelo, depois na tua face.
Perguntei-te se querias que te abraçasse. Disseste que podia, mas não me mexi.
Viraste-te para o outro lado, doía-te a barriga. Pedi-te que te voltasses e eu também o fiz e encaixei-me em ti que nem uma colher. Aqueci-te a barriga com o meu rabinho, e assim ficámos até sentires calor, e voltares a te virar.
Mais um silêncio, e mais uma volta. Desta, és tu que me agarras.
Pernas, cinturas, braços e mãos tudo entrelaçado. E assim dormimos, com pequenas carícias nos dedos das mãos...
De manhã cedo, não muitas horas depois de nos termos deitado, acordas.
Despedes-te dizendo: Adeus amor (com um beijo fofo e fresco na minha testa)
Agarrei-me a ele com força com medo de o perder!
Já sentia saudades dos teus beijos matinais…
Dor sentida pela K471 @ 13:59
5 Comprimidos:
  • Às 14/8/06 23:33, Blogger Nobody's fault but mine tomou e disse…

    Muito bonito.
    Achei mágica a parte do "aqueci-te a barriga com o meu rabinho".
    É um acontecimento tão único e belo, torna uma noite mágica.
    Poder sentir a rabinho na barrinha, as pernas entrelaçadas, com a mão dada e a cheirar o cabelo... é mágico mesmo.

     
  • Às 15/8/06 10:31, Blogger Nobody's fault but mine tomou e disse…

    Eu que até nem gostava muito de dormir junto de alguem... mas assim, ai ai. Dorme-se bem melhor e tudo.

     
  • Às 15/8/06 12:01, Blogger Ant tomou e disse…

    Não acontece muitas vezes esse desejo incontrolável. Recordo-me... Olha Sereia e se falasses de gelados e automóveis e... Beijos

     
  • Às 15/8/06 22:40, Blogger Adtreak tomou e disse…

    Muito Bom


    Se Puderes e quizeres e puderes visita e registra-te em:
    http://ruainform.pt.vu
    Desde jà Obrigado

     
  • Às 16/8/06 11:54, Blogger K471 tomou e disse…

    Ant:
    E se falar da chuva?
    ;) Já está!

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo