.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
27.8.06
Moleskine
Já tenho um!
Não resisti aos encantos de um Moleskine. Só o cheiro vale o preço!
Há de todos os tamanhos e variedades. 15 opções de escolha! No mínimo!
Seja para apontamentos diários, semanais, desenhos, para guardar cartões, pautados, quadriculados, lisos, há também a versão de álbum japonês (desdobrável), pauta de música, só para infos, moradas, etc.
Como vêem, é só escolher! Preço? Acessível.
Único vendedor cá na Madeira é a Livraria/Papelaria NOBEL (n´Ajuda).
E a cor é lindíssima! Tem uma capa fenomenal. Lindo, lindo! Vendi a máquina fotográfica, já não lhe posso tirar fotos ehehe.
Rendi-me simplesmente, têm magia estes blocos!
Amanhã explico porquê ;) Mas se quiserem deitar o olho, leiam este review:
Não caibo em mim de tão contente!
Dor sentida pela K471 @ 02:05
15 Comprimidos:
  • Às 27/8/06 03:22, Blogger Ant tomou e disse…

    Bom, as vezes as pikenas coisas materiais, e isso, sabem mesmo muito bem.
    Ora agora preenche-o depressa porque o srs da papelaria precisam de governar a vida ;))

     
  • Às 27/8/06 05:16, Blogger Nobody's fault but mine tomou e disse…

    Ando sempre com um blocozinho de apontamentos. Faço os meus desenhos, aponto as ideias. Aponto as sensações, sentimentos.
    Enfim, falo comigo próprio.
    Mas tenho que confessar que não é tão bonito e cheiroso, enfim, não é um Moleskine

     
  • Às 27/8/06 12:21, Blogger K471 tomou e disse…

    Ant:
    Este blog sempre nasceu do momento espontâneo, ou de outro rabiscado no telemóvel para não me esquecer. Momento, assuntos, debates, curiosidades, etc.
    Mas, tem-se sentido a necessidade de estar em sítios com algo na mão para poder rabiscar. Algo mais pessoal.
    Já tinha ouvido falar nos Moleskines, e só por saber a sua história já merece que se compre um.
    E como ultimamente tenho sentido muitas coisas e sentimentos novos e tal, decidi-me por um moleskine.
    E voilà! ;)
    Ainda não escrevi nada.
    Estou à espera do momento...

    Nobody´s:
    Tu com bloco? Essa é nova!
    Fazes muito bem :p

     
  • Às 27/8/06 20:23, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    tem sim, há mais de um mês.
    vou falar sobre ele no meu cantinho

     
  • Às 27/8/06 22:56, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    simplesmente lindo dizes tu, desde que t estejas contente com esse bloco é o k interessa

     
  • Às 28/8/06 06:47, Blogger Nobody's fault but mine tomou e disse…

    Os blocos podem ser melhores e mais bonitos, ou então apenas uns blocos normais.
    A vida que lhe transmitimos é que os tornam mágicos. Até um guardanapo pode ser mágico. Os Deep Purple fizeram uma música num guardanapo quando estavam num bar.
    Mas só o prazer de ter um bom bloco, dá vontade de o preencher logo à partida, apaixonamo-nos por ele

     
  • Às 29/8/06 00:35, Blogger Sandro Correia tomou e disse…

    Ola K471 ;)

    Por acaso gosto igualmente dos Moleskine e estou seriamente a considerar um para mim... Todavia como sabes, sou fã da tecnologia e não me estou a ver trocar o PDA por um bloco de notas, embora muitos já o tenham feito devido ao aumento de rentabilidade na organização.

    Ficam abaixo alguns links que vão ser-te muito úteis e vais perceber que o Moleskine não é apenas um bloco de notas...

    -> www.rohdesign.com - Este é um must! Mike Rohde é designer profissional e sempre usou um PDA Palm. Trocou-o recentemente por um Moleskine e conta as suas experiências e dicas;

    -> My favorite design tool - Ideias e esquemas para organizar melhor o bloco;

    -> www.moleskinerie.com - Site oficial dos "agarrados", muito completo;

    -> Hacks para Moleskine - Não é só nos pc's que existem "hacks". Este site tem conselhos e dicas para melhor usar o moleskine.

    Espero que este post seja útil :)


    PS - pois, fui o único que não falei em sentimentalismos nem no que significa "falar" com um diário... Já o tentei, mas não fui muito além... Espero que estas dicas te façam ir mais longe :)

     
  • Às 29/8/06 00:39, Blogger K471 tomou e disse…

    Hummm nhami, nhami!
    Obrigada Sandro!

     
  • Às 29/8/06 02:40, Blogger Nobody's fault but mine tomou e disse…

    Quer seja em blocos, pda's, pc's, ou até marcar com uma pedara numa arvore. São sempre sentimentos que ficam. No final são sempre sentimentos, apenas os expressamos por caminhos diferentes.
    Gosto particularmente dos caderninhos e blocos, tem sempre um romantismo que gosto bastane

     
  • Às 29/8/06 10:06, Blogger nana tomou e disse…

    tenho mil caderninhos "qual" moleskine mas acho carissimos os referidos!!Espero que me ofereçam no Natal!!
    ;)

     
  • Às 29/8/06 10:49, Blogger K471 tomou e disse…

    Nem por isso nana.
    Não achei caro pela beleza e mitologia ehehe, e pela variedade e qualidade.
    O meu custou-me 8€ ;)
    Obrigada pela vissita. Já passei pelo teu :)

     
  • Às 29/8/06 23:46, Blogger Ant tomou e disse…

    Confesso. Mea culpa. Desconheço o objecto em causa. Mas se te dá prazer tê-lo, fica o sorriso. E sempre é mais fácil do que rabiscar no telemóvel que até fica com mu aspecto e tal... ;))

     
  • Às 30/8/06 15:35, Blogger Ivânia tomou e disse…

    Lindo post...gostei bastante..beijinho pa ti e pó Diogo

     
  • Às 30/8/06 16:29, Blogger Sandro Correia tomou e disse…

    Pronto!

    Não resisti... Comprei hoje um Moleskine, o meu "primeiro" da marca...

    Fica a foto:

    Link

    Enfim, parece-me o modelo mais útil para as minhas tarefas, tem uma bolsa no fim para guardar cartões ou alguma coisa que seja necessária. Por incrível que pareça, acho-o um complemento ao PDA, é mais facil tomar notas para depois colocar o que realmente interessa em formato digital. Poupa-se tempo nisto!

    Obrigado por despertares a curiosidade de novo!

     
  • Às 31/8/06 08:37, Blogger K471 tomou e disse…

    ;) Toma Sandro ehehe. É uma influência gira.
    Já agora, já sentiste como cheiram essas páginas?
    Fenomenal!
    Fizeste bem, fizeste bem!

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo