.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
25.8.06
Momentos de Relax 1
C: (...) separar as águas como se costuma dizer
K: ah, mas eu já n posso fazer isso!
C: porquê?
K: perco o bebé ora!


Conversas do rebenta a bexiga ehehe mas já tinha saudades disto!
Só pela oportunidade que a conversa oferece em mandarmos umas piadas engraçadas ;) que provocam uma risada geral e inocente!
Dor sentida pela K471 @ 22:03
1 Comprimidos:
  • Às 25/8/06 22:25, Blogger Nobody's fault but mine tomou e disse…

    Ehehehehe
    fizeste-me rir.

    lembro-me de falar em "separar as águas" quando o Sporting queria o Moises e eu disse que o jogador vinha para "separar as aguas para os lados de Alvalade".

    Mas com esta partiste-me todo, fiquei aqui a rir-me para o portatil, aqui em casa até vieram ver com o olhar do tipo "ele é doido, ri~se para um bocado de plástico"

    Mas achei muita piada.

    Ahh por falar em Sporting, parabéns, estão a jogar bem. Aquelas 3 secas que levamos... parabéns

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo