.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
23.8.06
Se querem saber
Eu estou bem! Melhor até do que pensava!
Não vou andar a carpir mágoas dos outros, não vou suportar dores que não são minhas, nem deixar de dormir só por pensar em cenas tristes de terceiros.
Na minha vida, mando eu.
E mais: eu mantive sempre o meu lugar, tive postura e fui mulher. Mas a cama já está feita há muito tempo, e não foi por mim, e a quem se deitar nela demonstro aqui toda a minha pena...
Cada um sabe de si ;)
E eu sei do que sou capaz e de quanto sou mulher.
O resto é paisagem e fados...
p.s- Quem volta atrás, é quem errou.
Dor sentida pela K471 @ 22:06
8 Comprimidos:
  • Às 23/8/06 23:22, Blogger Nobody's fault but mine tomou e disse…

    Não tens que guardar as dores de ninguem, não tens que carpir as mágoas por ninguem.
    Tens que seguir a tua vida da forma que achares ser melhor para ti, sem ligares a terceiros. Trata de ti que ninguem fará isso por ti.

    Ainda bem que estás melhor do que o que pensavas, seja lá o que for, a vida tem que ser levada pela positiva e essa tua força interior sempre foi um incentivo para mim e é sempre bom saber do regresso do furacão K.

    Trata de ti e de quem gostas e caga no resto.
    Se alguem te chatear manda-os dar uma curva. Se eu te chatear manda-me para o caralho e goza a tua vida.

    E fazes bem em não contar nada a ninguem, por muita curiosidade que possamos ter, fazes bem.

    bj, publica só se quiseres

     
  • Às 24/8/06 01:01, Blogger Ant tomou e disse…

    Amiga, deixa lá os fados e aproveita a paisagem.
    Pudesse eu e ainda das umas voltas pelo Curral das Freiras que dá imensa adrenalina;))

     
  • Às 24/8/06 01:04, Blogger Foxy tomou e disse…

    Nem mais!

     
  • Às 24/8/06 20:49, Blogger K471 tomou e disse…

    E a vida é pá frente!!!!

     
  • Às 24/8/06 22:52, Blogger Jingas tomou e disse…

    fica bem...

     
  • Às 25/8/06 01:31, Blogger Ant tomou e disse…

    Prá frente é que é o caminho e tal...

     
  • Às 13/9/06 09:07, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    bello, solo da vedere, peccato ...non conosco il portoghese. Tu conosci l'italiano?
    leonesso_feroce@libero.it

     
  • Às 13/9/06 14:42, Blogger K471 tomou e disse…

    Gracie, pero non conosco l´italiano.

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo