.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
25.9.05
Sábado di Só

...Aluguei um camiao
Prá levá galera, prá comé feijao
Chegando lá, maiss qui vergônha
Só tinha macônha
Os macônheiro tavam doidão,
prá comé o meu feijão
--------------------------------------------------
Pois, mas eu não queria cantar.
A verdade é que Sábado (ontem) só saí à rua (para ir à varanda) às 18:15.
Dia lindo, sol, quentinho, espectacular.
Voltei para dentro de casa eheh.
De manhã quando acordei, nem vesti nada, vim para o computador em roupa interior (quando durmo até é com menos!).
Depois, a casa encheu com os meus primos. Precisava de me vestir urgentemente, então foi o que estava à mão. Uma saia, de verão, mas compridinha e larga.
Como não tinha mais nada, levantei a saia até acima do peito. E assim andei o dia todo por casa.
Parecia que estava grávida de 4 (homens ehehehheehheeh).
Minha mãe, ria, e todos os outros, e eu também.
Pela primeira vez, durante uns bons anos, sentei-me na sala a ver tv.
Pela primeira vez, comecei a aprender a mexer naquele comando da PowerBox.
Vi umas séries interessantes, e descobri uns canais engraçados. Ah! Também descobri que carregando no "0" conseguia ver as horas sem mudar de canal eheh.
Chafurdei aquilo tudo, vi Guias de Tv, Video on Demand, Jornais, enfim...
Depois, parei n´A 2. Filme interessante, mas tinha no topo Especial 24. Bem, para quem não vê tv, não sabe que aquilo era 24h eheeheheheh. Ah pois! Uma série em bruto!!
Comecei às 18:30, e acabei à 01:30.
Entretanto lá pelas 21 chegou cá um vizinho e disse que aquilo tinha começado às 12 e trocaopasso, e foi aí que eu percebi o "24".
Fiquei toda partida, completamente. Tenho de mudar de sofás. Vi deitada, mas mesmo assim ainda sentia uns pedaços de madeira a me espetarem as costas.
Não gostei da experiência, mas havia lá um personagem que me fazia lembrar alguém que... não posso dizer :p Ai... saudades!!!!
E foi assim o meu Sábado.
A ver como corre hoje.
Tenham um bom Domingo ;)
Dor sentida pela K471 @ 10:04
2 Comprimidos:
  • Às 26/9/05 14:25, Blogger K471 tomou e disse…

    E o Domingo também...

     
  • Às 30/9/05 22:33, Blogger Incitatus tomou e disse…

    Bem-Vinda ao Mundo de 24 :)

    A melhor série de sempre.

    Tenho todos os episódios, acabou há 2 meses a IV série, recomeça em Janeiro nos EUA...

    Informação fútil é sempre de passar...

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo