.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
13.9.05
Já cheira a...

Outono!!!!

Agora à tardita, enquanto via o jogo dos botafogopelaboca (bliec!) na minha salinha, abri as janelas pois o calor era imenso.
Levantei-me e voltei a me deitar no sofá.
Entre o volume da tv, em bom som eheh, e os meus gritos, reparei que o vento estava mais longo, que os ramos secos das bananeiras começaram fazer sons, que as folhas caídas no chão arrastavam com a ajuda do vento, e que o frio que já aperta à noitinha.
Melhor que tudo isto é estar em casa e poder observar essa mudança.
Estou no quarto, aqui, a escrever, e consigo sentir e ouvir o vento lá de longe, e que vem cá parar devagarinho.
Oiço o seu percurso completo, e quando chega aqui, provoca-me um arrepio com cheiro a cor quente, seco, e macio.
O cheiro a chuva também acompanha essa brisa escaldada pelo sol do dia.
É igualmente bonito de se ver, o sol mais avermelhado, que quando bate nas núvens, deixa a paisagem cor de rosa...
Minha gente, o Outono chegou...
Dor sentida pela K471 @ 23:05
1 Comprimidos:
  • Às 15/9/05 16:14, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Dá-lhe forte e feio....Aí como é bonito o Outono.

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo