.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
25.7.05
Ajudar, é preciso!
Pois bem, ao descer as escadas dos CTT, vi que uma senhora descia com muito custo. Travei de repente e perguntei-lhe se queria ajuda.
A senhora era muito baixinha, muito forte, tão forte que quase nem lhe via os pés... e coitada, a descer escadas não era nada fácil... Usava bengala também.
Usou logo a minha ajuda, sorria-me imenso.
Disse-me que sofria de osteoporose, e que já tinha tido duas tromboses. Animei-a, e assim fomos descendo as escadas.
Ela não parava de me louvar, ia agradecendo a minha ajuda a cada escada que descia... (chegou a dizer que era um anjo 8))
No fim, disse para se cuidar, e desejei-lhe muitas felicidades, e ela, respondeu assim:
-Ai minha querida menina, Deus que lhe pague neste mundo, e no outro.
Eu sorri, feliz.

Independentemente do que possa pensar de Deus, a verdade é que não vou me esquecer das palavras daquela mulher...
Tive de deixá-la, pois estava cheia de pressa, mas mesmo assim caminhando, olhava para trás...

Jamais me esqueço daquela mulher.
Senti-me muito feliz.
Dor sentida pela K471 @ 20:23
3 Comprimidos:
  • Às 27/7/05 11:44, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Olá Cátia!
    É bom que te orgulhes desse teu gesto,porque infelizmente há muitas pessoas a precisarem de ajuda,e poucas a ajudarem :(
    Nos supermercados(etc) continuam as polemicas,as gravidas deveriam ter prioridade,mas é o que se vê...
    Beijinho grd

     
  • Às 30/7/05 00:56, Blogger K471 tomou e disse…

    Sempre que vejo essas prioridades, saio da fila, vou ter com a pessoa e encaminho-na para o início.
    Sempre.

     
  • Às 1/8/05 12:34, Blogger K471 tomou e disse…

    ;) Fala a voz de quem ajuda imenso.
    Eu também quero ir para a CVP, socorrismo mesmo 8)

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo