.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
27.3.05
Alma Distante - vento de solidão
Alma distante que vagueia sem destino, que voa sem asas.
Jogada no poço, no escuro, sozinha, como penas de anjos caídas do céu...
Sozinhas, leves, desamparadas. Solidão negra, não aguento mais.
Deitada nas núvens macias do céu, repouso com o sangue escorrendo pela mente sem vida.
De repente, sem sentido, eu caio... e vagueio solta pelo azul do céu, de braços abertos, de alma trancada, e de coração vazio.
E no fim da viagem, eu me destruo, directamente na minha cova, já cavada há anos, e na escuridão da sepultura, a minha luz negra, enfim, se apaga, e eu morro.

Num funeral sozinha... mas a minha viagem pelo inferno continua.
E nem mesmo no mais quente dos céus a solidão me abandona, carregando-me no seu colo frio, jogando-me pelo abismo.
...Na escuridão sem fim, e novamente como antes, eu caio. E eternamente me trituro...

....no mármore do Inferno!
Dor sentida pela K471 @ 15:38
6 Comprimidos:
  • Às 4/4/05 01:47, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Lindooooooooooooo...caso para dizer...orgasmico ;)

     
  • Às 4/4/05 22:50, Blogger K471 tomou e disse…

    Tu lês o meu blog? Eheheh
    Quem diria :p

     
  • Às 10/4/05 18:03, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    A cada pancada tua,
    Vibrante no céu aberto,
    Sinto mais longe o passado,
    Sinto a saudade mais perto.

     
  • Às 11/4/05 18:14, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Às vezes aquilo que tanto procuramos está mesmo ao nosso lado, só precisamos de abrir os olhos...
    Quando deixámos de pensar tanto naquilo que queremos acabamos por ser premiados de uma forma naturalmente, com aquilo que desejámos...

     
  • Às 12/4/05 01:51, Blogger K471 tomou e disse…

    São os desígnios da vida...
    Procurar, não ter
    Não procurar, ter...
    É por isso que nada me espanta. É que há certas coisas que não controlas mesmo... tens de aceitar, apenas...

     
  • Às 17/5/05 22:22, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    lindo não conhecia esta tua faceta,mas estou fascinado,és uma caixinha de surpresas....está me fazendo ler o teu blog....

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo