.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
9.11.04
Informarei pontualmente!!
Ehehe pois é!
Devido a problemas existenciais, a esquizofrenia, e outros problemas de foro psíquico, não me tem sido possível postar nestes últimos tempos como gostaria.
Não quero ser egoísta mas, a paciência ou a falta dela já vai alta e por isso resolvi mudar de casa. Cansei-me de escrever o que sinto, para vocês eheh!! Mas confesso que tenho pena, pelos momentos aqui vividos, pelos sentimentos à flor da pele, pelas lágrimas de alegria ou de tristeza derramadas, pelos mimos e carinhos que tenho recebido, por sentir que abandono a alma dentro desta casa mesmo levando os móveis todos comigo eheh ;) mas a dor de pensar é grande!!
Espero que não se entristeçam comigo (claro que não!!), quem sabe um dia volte caso as canalizações sejam todas trocadas, a luz funcionar correctamente, a água fluir com naturalidade e o carteiro bater à porta a horas certas. Por enquanto poderão encontrar-me na lua... 8)
Dor sentida pela K471 @ 22:08
0 Comprimidos:
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo