.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
30.8.04
Numa tarde de Domingo
Cá estou eu, em casa, numa tarde névoa de Domingo.
O tempo que se faz pelo lado de fora da janela é reflectido no meu ser, como se o vidro dela fosse um espelho... bem translucido.
Escrevo estas parcas palavras, com a intenção de minimizar o que sinto! ...Só que pelos visto, persiste em ficar, é mais forte que eu!
Não sei o que pensar, nem sei o que inventar. Sinto-me vazia... fria e seca!
MALDITO TEMPO!!
Dor sentida pela K471 @ 11:33
1 Comprimidos:
  • Às 1/9/04 12:17, Blogger Jingas tomou e disse…

    Eu preciso te falá...
    te encontrá de quarquer jeito...
    pra sentá e conversá...
    (laralarala)
    em um dia di domingo... :P

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo