.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
28.8.04
Bem.. como começar?
Já me apercebi que ter um blog... é ter +/- um cyber diário
Ainda não estou à vontade para fazê-lo, visto nunca ter querido nada que se pareça! O que é meu, é meu...Hummm... egoísmo será?
Bem, vou-me preparar para partilhar, não sei o quê, não sei com quem, os meus pensamentos e vivências! Tarefa árdua...
Até lá, não desesperem! Prometo ser breve.
Dor sentida pela K471 @ 13:36
2 Comprimidos:
  • Às 28/8/04 14:30, Blogger Jingas tomou e disse…

    Benvinda a este mundo...
    ;)

     
  • Às 28/8/04 14:40, Blogger K471 tomou e disse…

    Foi através do teu que senti uma atracção por isto!
    Obrigada pela inspiração! ;)

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo