.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
12.4.05
Também sei cantar!
E porque adoro música... aqui está 8)

Esqueci o nome das coisas
E abri todas as janelas

Perdi-me no fundo da noite
Por entre a dança das estrelas
Chamei a mim as lembranças
Dancei com elas

Na roda das minhas esperanças perdidas
Solto os meus cabelos ao vento
Que me tráz o cheiro doce
Do mar ao fundo na praia

Cantando como se fosse
O meu amante perdido
Que agora regressasse
E que cantando nas ondas
Em segredo me chamasse

Sozinha aqui no meu quarto neste meu porto de abrigo

Bebo o vinho do silêncio
Que sinto em mim a crescer
Fecho os olhos e estremeço
Num arrepio de prazer

Bebo a luz que me percorre
O corpo numa caricia
Fecho os olhos e adormeço
Inebriada em delicia

Sozinha aqui no meu quarto neste meu porto de abrigo...
Dor sentida pela K471 @ 02:27
3 Comprimidos:
  • Às 12/4/05 09:42, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Tu és muito divertida...

     
  • Às 19/4/05 00:38, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Nesse momento, minh’alma descansa.
    Descansa em perfeita harmonia.
    Navego no mar das lembranças,
    Ancoro no vazio da existência
    E abasteço-me de solidão.

    Onde as flores da esperança
    Abrem-se em pétalas de sorrisos
    Mostrando-me um caminho lindo
    No qual sempre estive - mortal - inserido
    E não havia sequer percebido.

    No momento de solidão
    Inebrio-me da razão
    E encontro a solução
    Para os fantasmas
    Do passado e do presente.

    Agora repouso consciente
    Sobre as ondas da realidade
    Que beija a praia da felicidade
    Nesse momento solidão

     
  • Às 24/4/05 22:10, Blogger K471 tomou e disse…

    Conheço, mas... não estou a sentir a melodia
    Help please.

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo