.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
22.8.05
Sentimento

Sinto.
Lufada de ar fresco que me sobe em todos os sentidos e direcções.
Ar puro, fresco com sabor a doce.
Vento que me bate na pele e que marca cada poro com saudade, desejo, querer.
Sentimento pleno que me deixa de joelhos perante tanta beleza, tanto amor.
Entrego-me. Dou-me. Completa. Fico feliz. Sou feliz.
Desespero.
Desejo-te a todo o momento, olho para a porta, não te vejo. Olho o céu e já te encontro.
É lindo viveres apenas dentro de mim, e no céu, e em tudo aquilo que é belo.
Vives pouco aos meus olhos. Desespero por querer-te mais, desejar-te mais.
Mas é esta sensação de te sentir presente em mim, que me deixa plena, completa,
amada, querida.
Amor.
Verdadeiro, por tudo. Em tudo é amor, sinto amor.
Fascínio delirante, amor louco, sentido. Valorização do que somos. Do que representamos, e do que fazemos lembrar.
Lindo.
É olhar o mar, ver-te e lembrar-me de ti, ouvir-te. Contemplar o céu e desenhar constelações com o teu nome.
Sentir o vento e lembrar o teu toque, leve, fresco, suave, doce, com sabor a morango.
Tu.
Maravilhoso. Ser único, puro, verdadeiro. Sentimento em pessoa. Amor, luz, cor, força, fogo.
Eu.
Amo-te.
Dor sentida pela K471 @ 19:50
3 Comprimidos:
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo