.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
3.8.05
O repouso da Guerreira
É verdade, estou de férias.
No fim de tantos anos de guerra declarada, é tempo de levantar as tochas e gritar aos 4 ventos, e ainda mais longe, aos pontos cardeais celestes, que venci.
É uma vitória que vai para além do mundo, de tudo. Ultrapassa qualquer barreira, e viaja em anos luz. Foi e será sempre assim.
Estou exausta, mas feliz e satisfeita.
Objectivos cumpridos, e outros desafios aceites.
Mas o melhor está para vir... e isso só eu e os Deuses é que sabemos... :p
Estas férias prometem. Vou vingar cada hora que me levantei mais cedo, cada hora que não dormi, cada cabeçada no teclado, cada hora de trabalho sem comer, cada clique no teclado, vou me vingar de tudo.
Adeus minha gente, até um dia. Voltarei, sempre!
Uma viagem de alguns dias para recuperar as energias.
Até lá, divirtam-se e sejam felizes.
Vou sonhar, que já tive muito tempo acordada...
Toca lá desejar boas férias aqui à menina!




Dor sentida pela K471 @ 07:38
1 Comprimidos:
  • Às 9/8/05 19:32, Blogger K471 tomou e disse…

    Também não há nada melhor que vir de férias e começar logo a ganhar dinheiro eheheh :p

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo