.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
6.9.05
Tive uma ideia!
Se tivesse alguém aqui ao meu lado, já estava com as mãos na cabeça a gritar para estar calada eheheheheh.
Mas como não está, vou arriscar, até porque é uma ideia bonita ;)
E vocês também deviam fazê-lo, só para terem uma dimensão daquilo que construímos.
Seja em papel, ou em pensamento, façam! Nem é preciso pararem o corpo para pensar.
Aqui vai.
Pessoas que conhecemos (desde a infância), e que num período de tempo, estabelecemos uma relação de amizade. Vale tudo. Colegas de escola, de treino, etc e tal. Façam referência ao lugar onde a conheceram.
Acho que isto ainda vai dar em "Ponto de Encontro".
Desculpem lá o esquivo mas, é melhor eu começar amanhã, senão nem janto, nem faço uma coisa importante antes de fechar os olhinhos para dormir.

See ya
Update:
Continuando com a ideia:
Cátia Alexandra (desde a escola primária, até 9º ano nos Salesianos) Agora estuda em Coimbra... não sei mais dela.
Leão - Salesianos. Tinha imenso jeito para desenho. Estudou na Apel, e agora não sei dele.
Rubem, (minhoca) Salesianos.
Catarina (Salesianos - 9ºD)
Edna (" ")
Nídia (" ")
João (" ")
Jorge (" ")
Vitor Queli (maluco eheheh era mesmo destravado ehehe... também andou nos Salesianos... que é feito dele?!!)
Enfim... acho que não quero continuar com isto...
Traz-me muitas saudades...
Dor sentida pela K471 @ 22:04
4 Comprimidos:
  • Às 6/9/05 22:18, Blogger K471 tomou e disse…

    Ah! Até os da catequese eheheehhe. Com esta é que me vou rir eheheeh.
    Eu não fiz amizades na catequese que me marcassem eheheeh, sabe-se lá porquê... eheheh
    Bem, até gostava, e gosto, do padre da paróquia.
    Custava tanto dar-lhe um beijo... ficava com dores nas costas!
    Sim, era "Altíssimo"!! Até caía para trás!!!

     
  • Às 7/9/05 18:11, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Lembro-me de muita gente, mas esqueço-me dos nomes. Aliás, nomes e moradas não é comigo

     
  • Às 7/9/05 22:33, Blogger Incitatus tomou e disse…

    A Cristina no 8º ano, tinhamos 13, nunca mais a vi, tenho 35.

    O Miguel, conheci-o em Cascais numa altura doida da vida, fomos grandes amigos, nao sei nada dele ja ha 4 anos.

    A Solange, trabalhava numa loja em Cascais, miuda "apanhada", noites de borga, tb lhe perdi o rasto.

    A Susana, "pirou-se" para a Holanda, nunca mais disse nada...

    Este teu exercicio é doloroso, Enough...

    Fika bem, sempre bem

     
  • Às 21/9/05 21:14, Blogger Camarelli tomou e disse…

    Já me lixaste! O exercício é mesmo boa idéia mas não me lembro bem dos nomes todos... vou andar atormentado uns tempitos! eheh

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo