.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
6.9.05
Reflexos
Este título balanceou na minha mente quando estava a passar (e não a passear) pela rua.
De repente, dei por mim a olhar para os vidros das janelas das lojas comerciais das ruelas do Funchal, em andamento, reparando nos reflexos que lá passavam... incluíndo o meu.

Ainda estou a escrevinhar em pensamento...
Preciso de passar lá, mais vezes...
É esperar para ver.
...O que me pareceu ser uma fracção de segundos, revelou-se uma eternidade.
Simplesmente o tempo deixou de existir. O conceito e a sensação de segundos e minutos, desapareceram.
Esse vidro, ou espelho, ou sei lá, acho que nem vi bem, assustou-me mas acabou por me deixar um sorriso nos lábios.
A primeira palavra que passou pela minha mente, ainda apreensiva, foi "Reflexo".
Sorri, pois logo comecei a pensar:
"Somos reflexos de tudo! Seja rico, seja pobre, temos reflexos das mesmas coisas. Os factores mais básicos são o pai, a mãe, o namorado, os amigos, os sentimentos. E para os "lobos", como eu, a chuva, o sol, a lua, as estrelas, a dor, a saudade.
Somos reflexo, somos médicos, ilusionistas, advogados, mentirosos,vendedores, trovadores, felizes, e tristes.
Se somos, reflectimos...
Quer queiramos, quer não... ou melhor, quer se aceite, ou não...
Eu sou o reflexo de tudo. Quer do que atraio, quer do que repelo... quer do que entra, quer do que sai.
Acredito que também sou reflexo de alguém, tal como a sensação de a ter sempre presente, mesmo que sob todas as formas não visíveis...
Um beijo... para os meus reflexos todos. E o meu agradecimento.
Dor sentida pela K471 @ 22:03
2 Comprimidos:
  • Às 7/9/05 18:12, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Talvez te sintas tentada a olhar para os reflexos para veres quem está presente, não fisicamente, mas espiritualmente

     
  • Às 8/9/05 22:18, Blogger K471 tomou e disse…

    Bingo ;) !!

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo