.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
19.9.05
(Des)Ilusão
Acreditar, ingenuidade, amizade, família, bem-estar, felicidade, compartilhar, apoio, carinho, desejo de estar perto, aventuras, defesa, ajudar, aconselhar, e tudo acaba com mentira, falsidade, oportunismo, traição, dor, ganância.
Que desilusão...
Sensação de mentira e de ilusão que mancha com pó negro tudo aquilo que acreditava.
Custa-me muito saber, agora, só agora, que tudo era oportunismo.
Escapatória para saídas que muito dificilmente arranjavas por mérito... Eu tenho mérito!
Dói saber que quem oferece ajuda, aconselha e diverte os outros, pode ser nomeado com outros apelidos, todos menos, amiga, conselheira e divertida...
Quem faz o bem é condenado com o mal...
Mas eu não aceito, pois não mereço, tal gratificação tua.
Dói-me saber disto tudo, e não acredito em mais ninguém.
Dor sentida pela K471 @ 20:03
3 Comprimidos:
  • Às 22/9/05 21:03, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    passou-se de vez

     
  • Às 24/9/05 11:45, Blogger Incitatus tomou e disse…

    Relax, it´s gonna be ok...

     
  • Às 1/10/05 18:06, Blogger K471 tomou e disse…

    Hoje, mais uma!
    Isto é uma alegria weeeeeeeeeeeeeee
    Bem, faz mais sentido dizer yahoooooooooooooooo

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo