.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
8.10.05
O sr.X
Pois bem, encontrei este mail no meu lixo electrónico, bem antes de levar um erase. Foi por pouco mesmo.
Se não fosse o assunto "Mesmo madeirense?!" por esta hora já estava a ser reciclado ehehe.
Achei pertinente colocar aqui. Não sei quem mo mandou, apesar de ter deixado contacto para poder responder. Coisa que ainda não fiz, mas é já a seguiriii.
Pertinente pois salienta bons conselhos, reaviva as coisas boas que existem neste mundo, e aquilo que somos enquanto filhos da Terra. Os (entre-parênteses) são da minha autoria.
Já agora, sabendo que o sr.X vem cá e aproveitando a liberdade que a blogosfera oferece, agradeço as suas geniais e sábias palavras.
Cá vai:
______________
Olá ****(não interessa saberem que nick uso :p)!
Apanhei-te, qual sereia, num site de astronomia e decidi ver quem eras, porque não é normal ver raparigas interessadas em astronomia, principalmente aqui na nossa Madeira. Não é nada pejorativo contra vocês mulheres.
Na verdade, não espero encontrar muitas pessoas interessadas no tema, sejam homens ou mulheres.
Devo salientar que quem gosta de astronomia tem de ser boa gente!
É que esta ciência é a única capaz de nos mostrar a nossa pequenez: nós não somos nada diante do universo!
Por isso, coloquemo-nos no nosso lugar e não percamos tempo das nossas vidas em questiúnculas, mas sim em tentarmos ser, a cada dia, uma evolução de nós próprios em convívio com os outros.
Parabéns também por ter verificado outra coisa: andas a tentar obter códigos pró nokia (oops oh sr. X eheheh esta parte era desnecessária), o que demonstra seres uma curiosa por tecnologia e isso acrescenta mais pontos à minha consideração: já é difícil encontrar gente curiosa na ilha e entre as mulheres isso acentua-se mais. Não é uma crítica: as mulheres não foram ensinadas para isso (só por esta, vou lhe responder via mail!).
Para mais, tens um blog muito bem construído: belo, simples e eficaz! Eu não consigo tal coisa!
Fiquei satisfeito por ver que, afinal, aos poucos, na nossa ilha vai crescendo uma cultura daquilo a que eu chamo de curiosidade, de conhecimento: as pessoas interessam-se por coisas que estão fora do seu currículo, pois só assim conseguiremos sair do marasmo intelectual deste nosso ilhéu.
Aprendamos a construir barcos e naveguemos por esse mar desconhecido, sem rumo, apenas ávidos de procurar algo, não interessa o quê!
Desculpa, se me intrometi onde não era chamado, mas gostei da tua mentalidade, da tua maneira de ser. Não é provocação nenhuma: acho que somos um povo muito pouco superior...ainda!
Acho-te madura (de certeza que são só 21 anos?!), boa leitora e curiosa...continua.
_______________
Esqueçam os elogios :p
Ok, ok. Obrigada, obrigada ehehehehe.
Dor sentida pela K471 @ 19:11
1 Comprimidos:
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo