.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
29.9.05
Anjos & Demónios
Ambos fazem parte desta vida.
Um não existe sem o outro.
Para lutar contra o mal usa-se o bem, e vice-versa, todos sabemos que é assim.
______________________________________
Para os que não me conhecem, ou conhecem pouco, não gosto de livros lamechas. Odeio!
Gosto de aventura, mistério, enigmas, enredo, matemática, investigação, espionagem, policial, descomplexados (tanto em linguagem, como em matéria de sexo), e pronto poesia ehhehe etc e etc...
______________________________________
Este post vai ser pouco avantajado pois estou a começar a ler agorinha mesmo o livro ;)
Para quem não sabe, como eu até há uns bons meses atrás, o Anjos & Demónios foi escrito antes do Código DaVinci, mas publicado, como toda a gente sabe, depois!
Li o Código DaVinci e simplesmente adorei, triturei-o bem aos bocadinhos e esprimi tanto que até fez sumo. Espero fazer o mesmo com este. Tenho fome e sede de Dan Brown. A mulher dele que não me leve a mal!
Estes dias, tive a tentar ler um livro O Espião do Vaticano, mas... que puro engano.
Comprei-o em Lx, no aeroporto, a segundos do embarque... deslumbrei-me com o título e por estar na secção de Best Sellers. Burra!
Desisti de o ler!
Peguei ontem à noite do Anjos & Demónios e meti-o dentro da bolsa. Hoje já o folheei no work, mas sempre que estou a ler um livro interessante, o telefone toca, ou o patrão chama, mas em boa verdade gosto, pois dá-me reininha e faz-me querer ler mais ainda!
Não queria dizer isto, mas.... é pena a introdução deste livro seguir as linhas do outro.
Tudo parece familiar... o gajo tá dormindo, acorda sobressaltado às 04 da manhã com telefonema anónimo e daí a nem duas horas, já está no Vaticano (mas de início estava em Boston eheeh)...
Também há outra coisa.
Por ter lido o outro em primeiro, e só depois ter sabido que este foi escrito antes, fez com que desgostasse do outro, um bocadinho... isto é estúpido, mas na verdade, este é a raíz, é o verdadeiro, é o The one eheheh.
MAS Código DaVinci, é sempre o CódigoDaVinci...!!!!!!
Aconselho Dan Brown, vivamente.
Daqui a uns dias escrevo mais qualquer coisa sobre o assunto ;)
Dor sentida pela K471 @ 20:15
7 Comprimidos:
  • Às 30/9/05 13:49, Blogger K471 tomou e disse…

    Sim, sim, eu também já pedi uns DVD´s de filmes, fotos e nada eheheh :p
    Espera, como eu eheheeh

     
  • Às 30/9/05 18:43, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    A começar a lêr?
    Já o li, amanhã conto-te o final e escusas de perder mais tempo a ler :)

    Ai o beijo

     
  • Às 30/9/05 21:33, Blogger K471 tomou e disse…

    Tu vais estar é calado!
    Se abres a boca, tás lixado comigo!
    Recuso-me ouvir-te!! Ehehe
    Só podes escrever ehhe, mas livra-te se te sais com essa!

     
  • Às 30/9/05 21:39, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Alguém me disse k se recebia beijos se um comentário se espatifasse por estas bandas! Lol, já li os dois livros e adorei, embora haja uma certa repetição. Histórias diferentes com o mesmo tipo de persongens, talvez?
    Jokas!

     
  • Às 30/9/05 21:41, Blogger K471 tomou e disse…

    Viva! Gostei, não estava à espera que viesses!
    Um ENORME BEIJINHO!!!!!

     
  • Às 30/9/05 22:23, Blogger Incitatus tomou e disse…

    O Brown até nem escreve nada de jeito em termos de estilo e arquitectura literária, mas a temática e sobretudo a dinâmica que imprime ao que escreve, levam-nos a devorá-lo, pessoalmente prefiro Anjos & Demónios, que foi de facto o esboço do Código da Vinci...

    Diverte-te
    SCP Sempre

     
  • Às 1/10/05 12:58, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Estou quase...quase a começar a ler o Código Da Vinci...
    Estou cada vez mais curioso, mas cada vez com menos tempo...além de ainda não ter o livro o que não ajuda!
    kd o meu...???

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo