.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
26.9.05
Aviso!
Desculpem lá a maçada de terem que colocar a verificação de palavras, mas é que assim o meu espaço já não é alvo de spam.
Já notei que nos vossos também há disso, muitos são em inglês, e trazem uma lenga-lenga que corta o fôlego logo na primeira linha, para além de ser chato para quem lê, muito mais ainda para quem é proprietário! Je :p!
Se querem fazer como eu, basta ir ao menu Definições e activar VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS.
Cumprimentos a todos!
A K471 vai fazer nana.
Dor sentida pela K471 @ 23:03
1 Comprimidos:
  • Às 28/9/05 20:12, Blogger K471 tomou e disse…

    Eu também já tive essa ideia, e pratiquei-a, mas dá muita maçada... assim que tem maçada são vocês ehehehh, e a meu ver não custa nada.
    Trabalhem para mim eheheehh
    Se bem que eheh erro nas palavras ehehe

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo